Compartilhe essa Notícia:

A Eletro Clima, considerada a melhor empresa de energia fotovoltaica do Maranhão, chegou com energia total em Bacabal, faltando apenas os toques finais para a inauguração definitiva.  

Agora, a cidade mais populosa do Médio Mearim, localizada no coração do Maranhão, ganha um polo desta empresa sólida e de alto nível no ramo, beneficiando não só os moradores do município, mas também de localidades vizinhas como São Luís Gonzaga, Bom Lugar, Lago Verde, Lago Açu e outras. 

E se você da região já fez sua opção pelos serviços da Eletro Clima, fique por dentro do site da empresa, pois lá ela também disponibiliza a simulação para o seu orçamento. É só clicar na opção "SIMULADOR", no canto superior direito da tela: https://eletroclimasolar.com.br/.

O sucesso da empresa vem com o fato da energia solar fotovoltaica diminuir em até 95% as despesas com eletricidade. Nos últimos anos, a Eletro Clima conquistou o status de líder no ramo no Maranhão, conseguindo um número cada vez maior de clientes, cansados de pagar altas taxas na conta de energia todos os meses.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários