Compartilhe essa Notícia:


Reforçando as parcerias do Governo do Estado com todos os municípios do Maranhão, o governador Flávio Dino recebeu o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Emanuel Oliveira "Bigu", nessa quarta-feira (27), no Palácio dos Leões. No encontro, os gestores trataram da continuidade das iniciativas conjuntas e novos benefícios para a cidade.

Flávio Dino agradeceu a visita do prefeito. “Fico muito feliz em dizer à toda população de Santo Antônio dos Lopes, que o prefeito trouxe a continuidade dessa parceria entre Governo do Estado e gestão municipal. Temos obras em diversos setores, a exemplo da infraestrutura, que favorece a geração de trabalho e renda. Vamos também debater a estruturação de espaços de lazer com a implantação da Praça da Família. Ou seja, foi uma audiência muito importante com o prefeito e meu abraço a toda a cidade e sua população”, destacou o governador.

O governador pontuou as obras de infraestrutura no município, realizadas em várias etapas. Os serviços são parte do Mais Asfalto, programa estadual de pavimentação que vem requalificando vias em todo o Maranhão. “Trabalhamos com o apoio da prefeitura municipal, nesse imprescindível trabalho de melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. E vamos estender agora, com a pavimentação em bloquetes, contribuindo também na geração de renda e trabalho na cidade”, observou Dino.

O prefeito Emanuel Oliveira mostrou a satisfação com as demandas atendidas durante a visita ao governador. “Tive o privilégio de estar com nosso governador Flávio Dino para discutir assuntos e temas importantes no avanço do nosso município. Em breve, teremos bons resultados na infraestrutura e na melhoria de qualidade de vida das nossas comunidades. Portanto, estou muito feliz, representando toda uma população que sempre teve toda atenção e cuidado do nosso governador. Estaremos todos juntos, sempre fortalecendo essa parceria”, enfatizou o gestor municipal.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários