Compartilhe essa Notícia:

Deputado Adelmo e Secretário de Estado da Juventude Tati Pereira estarão presentes na inauguração.

O município de Caxias ganhará amanhã (15) mais um grande presente com a inauguração do Centro de Referência da Juventude de Caxias. O local tem como proposta ampliar as oportunidades no mercado de trabalho, oferecendo formações e capacitações para a juventude local.

A iniciativa se tornou realidade graças ao empenho do deputado estadual Adelmo Soares, responsável pela emenda parlamentar que deu origem ao Centro de Referência da Juventude de Caxias. Além do CRJ, serão inaugurados a Praça da Família e o Parque Ambiental.

O espaço trará cursos profissionalizantes em parceria com o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). Os cursos oferecidos serão de Web Design e Edição de Áudio e Vídeo. Para cada curso, foram disponibilizadas 40 vagas para jovens de 15 a 29 anos. A aula inicial acontecerá no auditório do CRJ no mesmo dia da sua inauguração.

"É com imensa satisfação que convido você e sua família para a grande inauguração da Praça da Família, do Centro da Juventude e do Parque Ambiental em Caxias. Os três equipamentos públicos são resultantes do nosso empenho junto ao Governo do Estado e irão oferecer mais lazer e atividades recreativas para a população caxiense", disse o deputado Adelmo.

O Centro está localizado no prédio do antigo Mercado da Cohab, espaço público que se encontrava sem utilização.

Além do deputado Adelmo Soares, a inauguração contará também com a presença do governador Flávio Dino e da secretária de Estado da Juventude Tatiana Pereira.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários