Compartilhe essa Notícia:

Grande parte da população, mesmo adotando medidas de economia de energia em casa, ainda paga valores absurdos na conta de luz no final do mês. Por conta disso, a garantia de uma economia satisfatória, aliado à preservação do meio ambiente tornam o sistema fotovoltaico de energia solar a melhor opção para a geração de energia.

E se você que é de Pedreiras e região pensa em fazer essa virada na sua vida econômica, saiba que bem próximo de você existe a melhor empresa de energia solar de todo Maranhão: a Eletroclima.

Não pense duas vezes, faça seu projeto com quem entende. A empresa é vencedora de diversos prêmios e famosa pelo excelente desempenho no ramo. Ao todo, são mais de 200 projetos fotovoltaicos verificados pelo Portal Solar. Recentemente, os negócios foram expandidos para o município de Bacabal (Veja AQUI)

Você pode realizar uma simulação no site oficial da empresa http://eletroclimasolar.com.br/ ou fazer uma visita sem compromisso. A Eletroclima Energia Solar está localizada na Avenida Rio Branco, nº 1220, no centro comercial de Pedreiras, em frente à Mearim Motos Honda! Para mais informações (99) 3642-1987 / (99) 98275-7068. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Um recado pro Fred mala pra ele postar TBT dos caminhões que estão trabalhava em trizidela do vale ano 2012 a 2018

    ResponderExcluir