Compartilhe essa Notícia:


No começo da tarde desta sexta-feira (29), por volta das 14h, um homicídio foi registrado na cidade de Lagoa Grande do Maranhão. O garimpeiro, João Paulo Silva dos Reis, de 30 anos mais, mais conhecido pelo apelido de "Copão", foi assassinado com quatro tiros, no interior do Bar da Ana, localizado no bairro Mutirãozinho. 

Segundo as informações, um homem ainda não identificado, chegou no local em uma motocicleta sem capacete, e utilizando máscara. Inicialmente,  se passando por um cliente, o indivíduo se aproximou do balcão e pediu um cigarro. Após fumar por um tempo, ele sacou uma arma e surpreendeu a vítima com quatro disparos, im atingiu a cabeça e três nas costas. 

Vítima havia chegado há pouco tempo do garimpo

Após praticar o crime, o sujeito recolheu o cordão e outras joias de ouro que estavam no corpo de Copão, sem se preocupar com o bar lotado. Pessoas que estavam no local e presenciaram o homicídio insinuaram reagir ao ocorrido, mas foram alertados pelo autor do crime: "Vocês aí podem ficar quietos que o negócio não é com vocês, não".

Após o ato, o homem se evadiu do local, tomando rumo desconhecido. A polícia está no local e realiza as diligências para levantar os primeiros elementos informativos. A Polícia Civil investiga o caso para localizar o suspeito e descobrir a motivação do crime.

Mais 

A polícia suspeita de crime de pistolagem. Copão retornou há pouco tempo do Garimpo e segundo informações tinha passagens pela polícia nas regiões de garimpo. Depois de seu retorno, Copão dividia seu tempo em Lagoa Grande e Lago da Pedra.

Este não é o primeiro crime contra garimpeiros na região. Vários crimes semelhantes já foram registrados nos últimos meses.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. A cidade Lagoa Grande é cria da cidade de Lago da pedra também não fica para traz não

    ResponderExcluir
  2. Então este crime está mais para crimes de pistolagem

    ResponderExcluir
  3. Certamente aprontou lá no garimpo e vinheram cobrar a conta .Cpf cancelado com sucesso👿👿👿👿

    ResponderExcluir
  4. Que tanta violência essa meu Deus, senhor tenha de misericórdia 😔😓😥

    ResponderExcluir
  5. Não tem crime perfeito só mais informações da Polícia Civil

    ResponderExcluir
  6. Esse rapaz aí fez foi roubar 6 kilos de ouro no mesmo mês que ele foi mais 4 pessoa ,aí depois matou dois dos 4 que roubou com ele ,não deu pra matar os outros 2 aí veio em bora...chegando aqui os caras veio atrás dele i mataram ele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí só deu ele. O cara só colhe oque planta. Ninguém fica rico honestamente da noite pro dia no garimpo. Fica o exemplo para muitos q andam fazendo coisas erradas no garimpo.

      Excluir
  7. Ninguém vem pra matar um se ele não tiver devendo

    ResponderExcluir
  8. Cadê os civis daí quê falam quê são os caras

    ResponderExcluir
  9. Pegou a encomenda e ainda levou o troco os ouro

    ResponderExcluir
  10. O site deveria se informar melhor dos fatos... lá e um comercio... o cara tava de capacete. O lugar não tava lotado so tava o JP a namorada e um vizinho. O homem só pediu o cigarro e usou o pretexto de tirar o dinheiro pra pagar e puxou a arma e atirou nele. E saiu

    ResponderExcluir
  11. Depois que o cara morre aparece tantas histórias

    ResponderExcluir
  12. Ladrao que rouba ladrao morre com tiro de 8tão

    ResponderExcluir