Compartilhe essa Notícia:


Um indivíduo identificado como Agnaldo Teixeira Sousa, mais conhecido como "Negão Pé de Ferro", de 54 anos, foi preso pela polícia de Bacabal. Ele é acusado de ter tirado a vida da idosa Maria Teodora, no feminicídio que ocorreu na noite do último dia 09 de outubro, no povoado Mata-Fome.

De acordo com informações, Agnado convivia de favor com a vítima. Vizinhos relatam que os dois tinham uma convivência conturbada e que, na noite do crime, ouviram gritos de socorro vindos da residência da mulher. 

Ao chegarem no local para averiguar a situação, encontraram a idosa, que tinha problemas de locomoção, deitada na cama, já sem vida. A suspeita inicial é de que o indivíduo a matou por asfixia. 

Desde a data do crime, Agnado estava foragido, até que foi capturado por vaqueiros no matagal do Povoado São José das Verdades, que o reconheceram e acionaram a polícia militar. 

Na delegacia, Agnado conversou com a imprensa local. Ele negou ter tirado a vida da idosa, em vez disso, afirmou que amigos da vítima lhe ofereceram bebida alcoólica, o que segundo Agnaldo não era recomendado pelo fato de Maria ter pressão alta, sendo que logo em seguida ela começou a se sentir fraca.

Veja a entrevista em que Agnado apresenta sua versão abaixo: 


- Com informações e imagens de Bacabalflix
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários