Compartilhe essa Notícia:

Na manhã da última quinta-feira (21), a Prefeitura de Marajá do Sena, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de tablets para os Agentes Comunitários de Saúde que atuam no município.

Estiveram presentes no evento a chefe de gabinete, Rebecca Araújo, o Secretário de Saúde, Bruno Henrique e a Primeira da Dama e Agente de Saúde, Luiza Pereira.

O secretário Bruno explicou as melhorias no trabalho dos agentes de saúde com a chegada dos tablets: “As informações serão digitadas no tablet, e logo depois será feita a sincronização via internet e elas chegarão no banco de dados do ministério da saúde em tempo real”.

O prefeito Lindomar Araújo parabenizou os agentes pelo trabalho desenvolvido e, principalmente, pelas inovações conquistadas, ressaltando que o trabalho do município está em conformidade com as exigências e orientações do Governo Federal. 

Para a chefe de gabinete, os tablets representam um avanço na qualidade e nas condições de trabalho dos agentes de Marajá do Sena: “Eles andavam com papeis e canetas de casa em casa e, agora, os tablets chegam para a melhoria da qualidade da visita do agente comunitário de saúde”.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esses tablet aí são ultrapassados o Android é 4.0 não baixa nenhum aplicativo, só miguelagem e má utilização do dinheiro público

    ResponderExcluir