Compartilhe essa Notícia:

Yuri era morador do Lucindo 

Um jovem identificado por "Yuri" foi assassinado a tiros no povoado São Francisco, município de Poção de Pedras. O crime aconteceu na noite de domingo (24), durante a festa tradicional do seu Zé Panoa.

O principal suspeito de ter cometido o homicídio é um indivíduo conhecido pelo apelido de "Nanô". De acordo com as informações, uma discussão entre os dois ocorrida uma semana antes, durante uma vaquejada no povoado Lucindo, teria sido a motivação para o crime.

Ainda segundo informações, um outro rapaz que estava no local também foi atingido pelos disparos. O tiro atravessou e o jovem está fora de perigo.

Após ter efetuado os disparos, Nanô fugiu do local e segue foragido.

Yuri era morador do Lucindo, de família conhecida na localidade. Nos grupos, muitas manifestações de pesar pela morte do jovem.

Aguarde mais informações.


Mais 

Vídeos 

l



Fotos









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Vergonha,governador!Ora,será se ele também pode ser chamado de genocida?Quem deve proporcionar segurança aos cidadãos,quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem estimula o povo andar armado não é o governador, e sim, o presidente genocida jair bolsonaro quem diz que todos devem andar armado.

      Excluir
    2. Genocida é o ladrão de 9 dedos que desarmou o povo de bem e deixou os bandidos armados. Esse sim é um genocida safado e corrupto.

      Excluir
  2. Que absurdo, tanta violência a vida pra muitas pessoas ruins não tem valor algum

    ResponderExcluir
  3. Esses esquerdistas, não sabem administrar, e ficam botando culpa em BOLSONARO . As leis que incentivam ao CRIME, foram todas criadas NOS GOVERNOS PETISTAS!

    ResponderExcluir