Compartilhe essa Notícia:


A escola CNEC Corrêa de Araújo, localizada em Pedreiras, foi alvo de ladrões nesta semana, que invadiram o centro de ensino e levaram vários
 aparelhos eletrônicos, incluindo computadores, monitores, data-shows, microfones, caixas amplificadas, materiais de fiação e roteadores.

Além disso, vários objetos pedagógicos e até mesmo uma Bíblia sumiram da escola.

A diretora do colégio percebeu a ação criminosa quando ela chegava ainda pela manhã na escola. "Quando abri o portão já tinha percebido algo de errado. Avistei há alguns metros um elemento carregando uma caixa que seria um computador completo, quando ele me avistou, saiu correndo em direção à quadra, passando pelo anfiteatro", disse.  

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Pedreiras a fim de que seja dado início às investigações. 

As atividades escolares neste ano de 2021 seguem suspensas no centro de ensino por conta das dificuldades da pandemia. Porém, o trabalho da secretaria segue ativo. 

Veja abaixo a entrevista com a diretora do CNEC Corrêa de Araújo.


- Com informações e imagens do Repórter Ricardo Farias (Pedreiras)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Já observaram que todos os caminhões que estava alugado na prefeitura de Trizidela do vale agora estão todos em Pedreiras MA. Alguns estão até na fábrica com o baú personalizado com o nome da fábrica de sabão.

    ResponderExcluir