Compartilhe essa Notícia:

    

A Prefeitura de Lago do Junco realizou no último sábado (16), através da Secretaria Municipal de Saúde, o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação.

A equipe da SEMUS preparou um ambiente lúdico e com espaço para brincadeiras onde as crianças puderam se vacinar e se divertir ao mesmo tempo. Também foi servido deliciosos lanches para a garotada.

A prefeita Edina Fontes, que esteve no Centro de Saúde Aldenora da Costa Villarins, um dos postos de vacinação, falou sobre a importância da vacinação para prevenir doenças e destacou o trabalho da equipe nesse sentido, pois Lago do Junco está em primeiro lugar no ranking de vacinação contra a gripe no estado.

"Na vacinação da Covid-19, por exemplo, grande parte de nossa população adulta já está com a primeira dose, e estamos chegando num patamar alto da população vacinada também com as duas doses. Isso mostra que os moradores de Lago do Junco têm sim cultura vacinal. E a gente espera que, ao longo desses 30 dias, isso seja comprovado. O objetivo dessa imunização é evitar que algumas doenças que já estão erradicadas voltem, e mais do que isso: proteger a vida dessas crianças. As crianças são o futuro do nosso país", ressaltou a prefeita.

Veja o vídeo da ação abaixo:

How to arablionz the PRO14 on Premier Sports, get a free trial and cast

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários