Compartilhe essa Notícia:

O hospital de Lago dos Rodrigues, de responsabilidade do Governo do Estado, será reinaugurado e desta vez passará a ser oficialmente do município.

Lago dos Rodrigues é o único município de nossa região que não tem hospital, desde que foi desativado passou a ser apenas uma policlínica, o que apresentava diversas desvantagens para os moradores do município que, quando precisavam de cirurgias, internações e outros exames específicos, precisavam se locomover para cidades próximas como Lago da Pedra e Igarapé Grande.      

O Hospital de Lago dos Rodrigues foi fechado em 2019, ainda no Governo do Prefeito Edijacir Leite, sendo convertido numa policlínica pelo Governo do Estado. A decisão gerou muita polêmica e até protestos por parte da população (Veja AQUI).

Protesto realizado no ano de 2019.

Com o retorno da antiga estrutura de hospital, o local passará a ter os serviços de antes, ainda com o apoio do Governo do Estado. A inauguração deve ocorrer no mês de novembro.

Goya, enfermeiro-obstetra Valter Caetano, secretário de saúde Neto Rolim, Irislete e comitiva da Secretária de Estado da Saúde. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Ainda bem porque e uma.vergonha uma cidade sem hospital uma mulher pra ganhar neném tem ir pra outra.pra fazer um curativo

    Graças a Deus tomara que seja verdade

    ResponderExcluir
  2. quando uma cidade tem um governo serio que se preocupa com o bem esta da sua gente e assim o prefeito valdemar sempre lutou para ter um hospital para atender a saúde da população prefeito de moral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério isso ?
      Valdemar preocupado com o bem estar da população ?
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Isso sim podemos chamar de uma boa piada kkkkk
      Valdemar só tá pensando é em lavar dinheiro da saúde nesse hospital, simplesmente isso.
      Há, só avisando, sou Didi Moita até debaixo d'água.

      Excluir
  3. Boa noticia! Mas esperamos que não vire um cabide de emprego como era antes, ninguém reclamava, depois que fecha é q vão fazer protestos

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Agora confiar em algo com Flávio Dino e valdemar pelo meio kkkkkk só se eu fosse doída kkkk

      Excluir
  5. Vai funcionar apartir de janeiro pq tem que passar por uma reforma

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Duro não sei se ele é não, agora fedido isso sim é fato

      Excluir
  7. Boa notícia que seja verdade e que funcione igual antes, mas temos que ser realista a política pra governo tá bem aí e o governador quer voto pro seu candidato então ele tá reabrindo os hospitais que ele mesmo fechou um tempo atrás, tomara que ele n feche depois da política do ano que vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual antes ?
      Vamos entender como era esse antes.
      Por acaso é pra voltar um cidadão forasteiro que durante sua desastrosa gestão no hospital, ele humilhava os funcionários, exigia parte do salário dos funcionários, certo que isso ele fazia em comum acordo com o prefeito e sua esposa. Hoje esse cidadão forasteiro anda de Hillux branca, tem chácara, lojas e etc. E o que faz hj é só dá risada da cara do povo de Lago dos Rodrigues.
      Esse antes nós rodriguense não queremos.

      Excluir