Compartilhe essa Notícia:

Os dados são do Tribunal de Contas do Estado, que recentemente fez a avaliação com todos os 217 municípios que compõem o Maranhão. 


Lima Campos é a cidade mais transparente do Maranhão! O reconhecimento veio do Tribunal de Contas do Estado através de uma avaliação recente nos municípios maranhenses. 

A nota obtida por Lima Campos está muito acima da média estadual, conseguindo alcançar a pontuação de 9,91. O resultado mostra o empenho da gestão municipal em consolidar a cidade cada vez mais transparente, fornecendo informações e avaliações objetivas e fortalecendo a execução de políticas públicas. 

Segundo a Prefeita Dirce Prazeres, essa vitória só foi possível através de um conjunto de esforços reunidos por todas as secretarias municipais e órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura de Lima Campos. 

“Esta classificação deixa bem evidente nosso compromisso com os moradores, que é de um governo que age com clareza nas suas ações. O Portal da Transparência é um destes instrumentos importantíssimos. Nós sempre distribuímos as informações de forma que fiquem mais acessíveis e compreensivas", disse. 

"Investir neste setor melhora a relação de confiança entre poder público e cidadão. A população quer saber o que está acontecendo, quer ter um local confiável. O cidadão é cada vez mais um fiscalizador”, continuou a prefeita.

A Prefeitura de Lima Campos trabalha incansavelmente na elaboração de ações que ampliem o sistema de transparência na gestão municipal, ofertando aos cidadãos e órgãos fiscalizadores as informações necessárias para garantir melhorias na prestação de contas e acesso à informação.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tao transparente que ninguem olha ela de tao feia que é a cidade

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos em que posição ficou a cidade de Igarapé grande?

    ResponderExcluir