Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos dias, o Blog do Carlinhos tem recebido várias fotos e vídeos enviados por leitores que mostram a precariedade da estrada vicinal do povoado Cutia, no município de Lago da Pedra.

De acordo com os moradores, o percusso que se estende por 12 km entre o povoado Cutia e a região da Currutela até Lago da Pedra precisa de cuidados urgentes da prefeitura daquele município.


Segundo as reclamações, quando se chega na zona rural, praticamente a estrada se acaba, dando lugar ao que se é conhecido como "picada", que permite apenas a passagem, com certas dificuldades, de motocicletas, bicicletas e pedestres.

A preocupação dos moradores aumenta com a aproximação do período chuvoso, que agrava ainda mais a situação. Segundo os habitantes, nesse primeiro ano de governo do 3º mandato da Prefeita Maura Jorge (PSDB), nenhuma máquina passou naquele local para realizar serviços de manutenção nas estradas, que são de suma importância para os moradores locais.















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Isso é uma falta de vergonha com o povo dessa região se chega adoece algum tem que tirá na rede

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma falta de respeito com o povo

    ResponderExcluir
  3. É só promessa 2022 vai querer voto pro filho será se tem coragem de pedir voto

    ResponderExcluir
  4. Adversário existe pra criticar, porém, é impossível resolver todos os problemas da cidade do porte de Lago da Pedra em dez meses.

    ResponderExcluir
  5. E Maura mentira, agora ali mente por Deus aqui em lago da pedra essa senhora no ta fazendo absolutamemte nada. Nem aqui ela vive. So florzinha do filha dela ou filho kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ela tem que mandar dá uma surra de manhã e outra a tarde no povo de Lago da pedra -Ma. Que quando chegar o tempo de eleições eles torna a votarem nela de novo tá é pouco.

    ResponderExcluir
  7. Essa estrada foi firmado um convênio com a secretária da agricultura do Estado do Maranhão. Começaram o serviço há 3 anos atrás e abandonaram. Quem tem que finalizar a obra é a empresa que ganhou o convênio.

    ResponderExcluir
  8. Essa Air votei pra nunca mais mim enganou em nome de Jesus Cristo ela vai cair a máscara dessa Pepira ela na mentira ganha do satanás pra iludir os bestas mais eu aguardo

    ResponderExcluir
  9. Nem o satanás ganha dessa prefeita mentirosa e se esconde de trás da palavra de Deus deveria ter vergonha na cara

    ResponderExcluir
  10. Talvez no próximo ano fazem essa estrada aí , e véspera de eleições, bando de enganadores do povo esse políticos

    ResponderExcluir
  11. Um mato desse ai pra anda de jumento tá bom de mais, São José de Ribamar k é praticamente dentro da capital,tem muitas ruas k não tem asfalto e é cheias de buracos

    ResponderExcluir
  12. Enquanto isso um filho do vereador Almir Filho recebe 3.000,00 de salário da Secretaria de finanças (sem nunca ter trabalhado lá) sendo que o mesmo mora em Teresina onde faz faculdade..... alô ministério público

    ResponderExcluir
  13. De fato a maura está fazendo um péssimo governo,mas o povo não votou na maura,votou contra o Laércio Arruda,pois o mesmo,em 4 anos,não fez nenhuma obra em lago da pedra,foi péssimo em sua gestão.

    ResponderExcluir