Compartilhe essa Notícia:

Há dois dias as redes sociais de Pedreiras foram tomadas pela notícia do desaparecimento da jovem Karolynne Morais. Houve várias divulgações de suas fotos nos grupos da internet, deixando familiares e amigos preocupados. 

Porém, dentro de pouco tempo, ela mesma reapareceu mandando um áudio para amigos no Whatsapp, informando que nunca esteve desaparecida exatamente, mas sim, no município de Bacabal atendendo a uma entrevista de emprego. 

"Gente! Eu tô bem minha vida, vim bem aqui em Bacabal receber uma proposta de emprego, [só] que não falei pra ninguém, mas tô bem. Meu Deus do céu, tô nervosinha aqui, fui obrigada a pegar o celular de outra pessoa pra mandar essa mensagem", disse Karolyne. 

A jovem se mostrou surpresa com as notícias de desaparecimento, pois as fotos divulgadas nas redes sociais com a palavra "DESAPARECIDA" estampada davam a entender que algo sério teria acontecido com ela. 

Nos comentários das redes sociais, alguns internautas criticaram o fato dela não ter avisado a família, enquanto outros fizeram piada com o caso, alegando que ela estava querendo desaparecer mesmo era apenas da situação de desemprego.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários