Compartilhe essa Notícia:

Durante o governo do ex-prefeito Laércio Arruda, Lago da Pedra teve um grande parceiro: o deputado estadual Adelmo Soares. A parceria durou quatro anos e trouxe inúmeros benefícios àquele município. 

Parlamentar empenhado em levar boas ações para os moradores, o deputado Adelmo, como poucos, reconheceu a votação que teve na cidade. Mas fato é que antes mesmo de ser votado lá, ele já tinha levado inúmeros benefícios em prol do povo lagopedrense e também de municípios vizinhos, tais como Lago do Junco, Lago dos Rodrigues e Lagoa Grande.

Deputado Adelmo e o ex-prefeito Laércio Arruda.

Durante sua trajetória, já são incontáveis os benefícios e ações levadas, entre elas: estradas vicinais, poços artesianos, AgriTec (Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão), ambulância, trator, motoniveladora, asfaltamento de várias ruas, VIVA/PROCON e o restaurante popular que ainda hoje está em pleno funcionamento e alimenta milhares de pessoas por semana. 

O seu desempenho na prática mostra que o deputado Adelmo é um político empenhado e que o povo de Lago da Pedra reconhece suas importantes contribuições. Até hoje, nenhum outro deputado criou um laço tão forte com o município quanto ele. 

Encontro com o Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, com a finalidade de assegurar construção de Escola Digna em Lago da Pedra

Sempre unido com a comunidade lagopedrense, o deputado também representou o Governo do Estado em diversas ações. Na foto, Adelmo aparece junto com os profissionais de educação durante a entrega do Centro de Ensino Cristovão Colombo, escola que passou a ter uma estrutura totalmente renovada.

Moradores de Lago da Pedra comemorando o asfaltamento das ruas do município, ação que foi possível graças à articulação de Adelmo Soares.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Quando se quer enganar os desavisados, escondem o partido e a cor vermelha, cita só o nome.
    Esse é COMUNISTA da gema. Vermelho até a cueca. Sai pra lá deputado comunista.

    O Comunista MOR trocou até de partido.

    ADELMO SOARES( PCdoB), comunista.

    ResponderExcluir
  2. E voto no candidato do Laércio

    ResponderExcluir
  3. O pão comido é esquecido, Laércio Arruda fez muito por Lago da Pedra e o povo o traíram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei daquela música da campanha:
      Não fez nada não fez nada não fez nada não fez nada, KKkk

      Excluir
  4. Se Laércio apoiar um cachorro eu voto que com certeza deve ser melhor quer qualquer candidato, de Maura Jorge, que nada tá fazendo por lago da pedra, inaugurou uma ponte de de dez centímetros, no povoado. Cutia, pra iludir um bando de besta com certeza, uma meia dúzia de babão, por o povo em geral ela no iludi mais não.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. "Nenhum deputado fez por Lago da Pedra o que Adelmo Soares fez, ou seja, NADA. No Brasil independe se os políticos são de comunista ou não, não nada pelo país, pelo Maranhão então, menos ainda. A direita e a esquerda dizem que trabalham muito pelo Maranhão. Então por que o Maranhão continua nesse atraso total?

    ResponderExcluir