Compartilhe essa Notícia:


Uma tragédia costernou moradores de municípios da região do Médio Mearim neste sábado. O comunicador e marqueteiro Manlio Jordan Alves dos Reis, mais conhecido como Jordan, de 50 anos, morreu em um grave acidente de carro registrado na BR- 316, no trecho entre as cidades de Peritoró e Alto Alegre do Maranhão. 

Segundo informações, no começo da tarde  Jordan retornava para São Luís onde morava e teria perdido o controle da direção do carro, em seguida, saiu da pista e capotou. O veículo chegou a incendiar e Jordan foi socorrido por outros motoristas que o retiram do carro em chamas. Apesar dos esforços para socorrê-lo, infelizmente ele não resistiu e morreu pouco tempo depois.

Jordan viajava sozinho, o corpo foi levado para o Hospital de Alto Alegre e investigação policial vai apurar as causas do acidente.


Jordan tinha um talento nato para comunicação, marketing e carisma para fazer muitos amigos. Ele trabalhou durante anos prestando serviços para prefeituras do Médio Mearim, entre elas, Bom Lugar, Olho D'água das Cunhãs e São Raimundo do Doca Bezerra. Atualmente, trabalhava nas Prefeituras de Caxias e de Santo Amaro.

Em sua trajetória profissional, ele também se destacou por ser o marqueteiro da campanha de Rogério Pitbull para deputado estadual nas eleições de 2018. Na ocasião, o líder político de Bom Lugar quase foi eleito se não fosse a cassação da Justiça dias antes das eleições. 

Ele deixa esposa e dois filhos. O titular do blog do Carlinhos também era amigo e colega de trabalho de Jordan. Nos solidarizamos com todos. Que Deus o receba e conforte o coração dos familiares e amigos!!

Banner com os serviços que Manlio Jordan oferecia.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Enquanto uns ajudando um fii da perte desse filmando e falando besteira

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus o receba, aqui entre nós ele sempre foi um cara alegre, simpático, sempre alto astral e muito família. A dor da perda é inevitável, mas saiba que seu legado jamais será esquecido, Jordan. Teus amigos e familiares te amam, cuidaremos do teu filho 🙌🏾🖤

    ResponderExcluir
  4. Boa ação do pessoa aí pra ajudar mas o certo era chamar o resgate fizeram errado em virar esse carro

    ResponderExcluir
  5. Tristeza grande meu Deus, que o senhor receba em sua nova morada e console os corações dos amigos e familiares

    ResponderExcluir
  6. Não estou nem acreditando meu amigo. 🥺😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥

    ResponderExcluir
  7. É impressionante como as pessoas reagem em um momento desses, demostrando que filmar o ocorrido é mais importante que ajudar a vítima.

    ResponderExcluir
  8. Lamentável a maneira como partiu nosso amigo tenho orgulho de ter conhecido e ter trabalhado com essa figura maravilhosa o Jordan, para todos ele sempre será lembrado como o ícone da palavra do conhecimento profundo em marketing fica meus sentimentos e Deus há de confortar toda familia

    ResponderExcluir