Compartilhe essa Notícia:

Depois da chuva ocorrida na manhã desta sexta-feira (01), o Residencial Maria Rita, também chamado de Loteamento Chicote, voltou a alagar. 

O bairro é uma das localidades de Pedreiras que mais sofre com a ação das chuvas. Além de não ter asfalto, o que resulta em muita lama no período chuvoso, é um ponto que anualmente apresenta fortes alagamentos, gerando grande insatisfação nos moradores que chegam ao ponto de não poderem sair de suas casas por conta do nível da água. 

Imagens mostrando a forte lama e enxurradas no bairro circularam em todos os grupos das redes sociais de Pedreiras. Veja abaixo: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Calma isso foi só um sereno de verão 🤣

    ResponderExcluir
  2. O marido da prefeita disse que ia resolver em mês kkkk ja com 9

    ResponderExcluir
  3. Calma que ainda não fez 120 dias, então ainda está no prazo...🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡Ô povo besta esse de pedreiras pra acreditar num 🤡🤡🤡🤡🤡🤡 desse

    ResponderExcluir
  4. Povo mané esse de pedreiras...Fred disse que ia ajeitar isso num mês kkkk....aqui na trizidela fez foi pior......carros novos...asfalto....parque....tudo dinheiro do estado....nem 1 real da prefeitura....emquanto isso...dinheiro entrando no bolso dele kkkkkk....acorda pedreiras....

    ResponderExcluir