Compartilhe essa Notícia:

Não perca, o grande evento que vem percorrendo o Maranhão ocorre agora neste sábado (30), na Cerâmica Mayara, às 19h.

O senador Weverton Rocha estará hoje (30) no município de Peritoró, em um evento promovido pelo PDT, para debater com lideranças políticas, regionais e moradores do município projetos de desenvolvimento em áreas prioritárias como educação, saúde, segurança e infraestrutura.

O lançamento de sua pré-candidatura ocorre através da apresentação da plataforma online 'O Maranhão Mais Feliz', que permitirá reunir num espaço virtual as principais demandas da população do maranhense a fim de construir um governo baseado na realidade do povo. 

"Peritoró é um município que sempre me recebeu de braços abertos e estou muito animado com este encontro. Vamos debater propostas, colher sugestões e, principalmente, ouvir a população sobre o que eles precisam e esperam para os próximos anos., declarou o parlamentar.

O encontro em Peritoró será às 19h na Cerâmica Maiara, Praça Francisco Matos, em frente ao Terminal Rodoviário.

Peritoró é a quinta cidade a receber os encontros regionais promovidos pelo PDT. Os próximos municípios serão Timon e São Luís.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Sai fora aproveitador o maranhao nao merece esse lixo cria do dino outro comunista é para lascar e ainda corre atras de apoio do ladrao do lula dai vc tira que um homem desse nao presta

    ResponderExcluir
  2. Weverton Costa Rodrigues Rocha

    ResponderExcluir