Compartilhe essa Notícia:

A guarnição do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal desmantelou mais uma boca de fumo e conduziu um indivíduo envolvido com tráfico de drogas na cidade. O conduzido, Sérgio Adriano, é um velho conhecido da polícia, possuindo várias passagens pelo mesmo crime.

Na ocasião, uma guarnição da PM estava fazendo rondas na cidade quando foi informada de que havia dois indivíduos praticando assaltos na cidade. Numa das ações criminosas, um celular foi levado, a proprietária do aparelho informou que ele tinha um rastreador e, ao fazer o processo, conseguiu localizar o celular na Rua Duque de Caxias, Bairro Parque Manoel Lacerda.

Quando a viatura passou pela localidade, observaram uma movimentação suspeita numa das residências e logo efetuaram a busca, onde encontraram grande quantidade de drogas e materiais para embalagem das mesmas, dentre eles, lança-perfume ou "loló", maconha, cocaína e toff-toff (maconha sintética).

Sérgio se recusou a prestar qualquer palavra para a imprensa local, e o tempo todo permaneceu em silêncio durante a condução. Ele foi preso em flagrante e, na delegacia, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. 

Veja a reportagem abaixo:  

- Com informações e imagens de Bacabalflix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários