Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de sexta-feira (1º), por volta das 11h, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, cumpriu um mandado em desfavor de uma mulher de iniciais J.C.C., conhecida como "Barbie".

A prisão ocorreu na cidade de Trizidela do Vale (MA), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva exarado pela Comarca de Teresina (PI). A jovem de 22 anos de idade foi presa em razão da prática do crime de tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. Ela foi interrogada e encaminhada para o Presídio de Pedreiras, local onde estará à disposição da justiça.

Cada vez mais os integrantes de facções criminosas vêm se organizando, o que exige por parte do Estado um fortalecimento da Polícia Civil, através da disponibilização de material humano e físico, medida que se faz imprescindível ao combate desse tipo de criminalidade.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A policia tem que controlar esse negocio de facçao em pedreiras.enquanto ainda tem como..pq depois que tiver fora de controle nao adianta

    ResponderExcluir