Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de quarta-feira (13), a guarnição da Polícia Militar de Igarapé Grande prendeu um casal acusado de ter arrombado um estabelecimento comercial no Mercado Central e furtado alguns objetos do local.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que um comércio havia sido alvo de ladrões durante as festividades que ocorreram durante o feriado do dia 12 de outubro. Os policiais verificaram as imagens capturadas pelas câmeras do local e dos comércios e casas próximas.

Atenta às características físicas dos meliantes, a guarnição da PM se deslocou pela cidade realizando rondas e abordagens, de modo a impedir mais delitos e capturar os criminosos. Após as diligências, a guarnição logrou êxito na captura e prisão dos indivíduos, que já se encontravam na saída da cidade sentido Cariri, e tinham como destino a cidade de Poção de Pedras.


Os indivíduos se tratam de um casal que já têm passagem por outros crimes. Eles foram prontamente identificados pela guarnição e impedidos de cometer mais ilicitudes contra a sociedade Igarapé-Grandense.

Os dois foram presos com os objetos furtados e conduzidos pela Polícia Militar para a delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Vale ressaltar que a Polícia Militar de Igarapé Grande composta pelo Tenente Viégas e sua equipe estão desempenhando uma série de ações e medidas no sentido de coibir a criminalidade na cidade.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Volto a repetir, tragam o SGT Oliveira pra Igarapé Grande Urgente.

    ResponderExcluir