Compartilhe essa Notícia:

Um pequeno grupo de militantes ultra direitistas de Poção de Pedras (MA) organizaram várias atividades para marcar a presença de Lahesio Bonfim, pré-candidato a governador na cidade na tarde deste sábado. 

No entanto, devido a pouca presença de gente, os atos se resumiram a um almoço de compadres num sitio localizado na estrada entre o Cariri e a cidade. No almoço, pouco mais de 10 pessoas, contando com a comitiva de Lahesio. Talvez, em Poção de Pedras foi a pré-campanha mais fraca de Lahesio Bonfim até hoje.

Parece que ele nem quis fazer o discurso em frente ao outdoor que seus minguados correligionários colocaram na cidade.

“Fazer movimento pró-Bolsonaro é fácil, o presidente tem apoiadores em todos os grupos políticos de Poção de Pedras, mas levantar sozinho a bandeira de Lahesio governador se esperava mais presença de povo. Foi fraco, viu seu rapaz”, comentou um internauta no grupo Unidos Por Poção de Pedras.  

Optamos por não mostrar fotos para constranger os poucos presentes. 

Depois da parca visita, o pré-candidato foi à Esperantinópolis, onde foi entrevistado na Rádio Boa Esperança.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Blogueiro, onde é que existe esses militantes ultra direitistas? Aqui em Poção de Pedras é que não é, agora aqui tem um punhado de asnos petistas.

    ResponderExcluir
  2. A campanha pode ter acabado mas os votos continuam, vu.

    ResponderExcluir
  3. Oh babão é melhor estar com poucos que está misturado com merda ígual você que nem convidado foi .

    ResponderExcluir
  4. Pense num blogueiro tendencioso, essa mentira dessa matéria é só pra ele agradar o chefinho cocaína dele, te orienta comprado, Dr Lahesio não tinha agenda em poção hj

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Esperantinópolis colocaram até carro de som na rua convidando o povo e foi pior que aí

    ResponderExcluir
  6. O almoço foi em Paulo ramos e nao Porção de pedras,em esperantinopolis foi um sucesso, as pessoas reconhecendo facilmente o pre candidato.e a carreata de apoiadores em Joselandia foi mágica. Procura checar direito os eventos,e demita seu macumbeiro,o mesmo está muito velho formando do mobral.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Sou Lahesio Bonfim, pois o Maranhão tem jeito sim !

    ResponderExcluir
  9. Louco e o maranhense que votar no candidato de flavio dino, miserável tá pra matar o povo em altos impostos, só se o povo for burro de mais pra votar nesse camarada.

    ResponderExcluir
  10. O Maranhão tem solução. CURICA E MARIA MELÃO.

    ResponderExcluir
  11. Pode vim quem vier, suo lahesio Bonfim

    ResponderExcluir
  12. Esses candidatos, tipo paraquedistas, nem adianta vir com programas de governo mirabolante, e por cima recheado de ideologias conservadoras e fundamentalistas de araque.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Eu voto em larceio Bonfim, o Maranhão tem jeito, o que não tem jeito é esses retardado que apoiam políticos te estimação para ficar a vida inteira mamando do corrupção, esse Roberto Rocha e esse tal de simplicio é duas bucha obram os olhos pessoal não se deixem ser comprados por migalhas de prefeitos só porque vc tem uma pessoa da família na prefeitura, faça sua parte nas urnas ninguém vai saber, nas urnas é vc e Deus.

    ResponderExcluir
  15. só fico aqui pensando! zombaram do bolsonaro antes da campanha sem falar que desprezaram muito dizendo que nem chegaria no segundo turno. esse carlinhos foi um deles, mas no fina da conta o homem venceu os outros candidatos e as pesquisas e os canais de tv ja imaginou se laercio seguir o mesmo caminho? Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  16. Vem aí um jovem para governador..Felipe camarao 22

    ResponderExcluir
  17. Voto no candidato do Bolsonaro!

    ResponderExcluir