Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de São Roberto propiciou aos profissionais da educação do município uma noite inesquecível de homenagens e reencontros muito especiais.

No último sábado (16), na Praça da Juventude, foi organizado um ambiente aconchegante para receber os homenageados, com música ao vivo, um coquetel caprichado, mensagens, canções e orações ressaltando o valor do professor.

A prefeita Danielly Trabulsi falou da importância do professor na vida de todos e enalteceu os esforços dos mestres do Município de São Roberto. “São profissionais que formam as futuras gerações e temos aqui professores competentes, dedicados e comprometidos com a educação, que tratam seus alunos com carinho e contribuem para o crescimento de nosso município”, disse.

A secretária de Educação, Elisângela Castro também se pronunciou parabenizando aos seus colegas. “Aqui quero deixar minha mensagem de carinho, agradecimento e respeito por todos vocês que estão lutando por melhores dias na educação e se reinventando, porque nesta pandemia o professor teve que aprender a lidar com muitas coisas novas, mas temos resultados muito positivos, inclusive com premiações e reconhecimento em nível estadual e nacional”, disse.

A vereadora Lindalva, que chegou a São Roberto como professora, contou um pouco de sua experiência e parabenizou os professores. “Muitos que estão hoje em sala de aula, ensinando as novas gerações, foram meus alunos e isso me deixa imensamente feliz”, ressaltou a vereadora.

Todos os pronunciamentos enalteceram a profissão do professor. “Não é simplesmente uma profissão, é um sacerdócio”, frisou Dr. Jerry.

Depois dos pronunciamentos e homenagens, foi servido um delicioso coquetel com uma grande variedade de salgadinhos, bolos, sucos e guloseimas, depois a prefeita fez a entrega de uma lembrança a cada professor presente e ainda sorteou uma Air Fry, um microondas e um aparelho de som multimídia.

Uma noite inesquecível para os professores de São Roberto. A prova do carinho e do reconhecimento de toda a gestão a esses incansáveis heróis.

Estiveram presentes a presidente da Câmara, Hosana Magalhães e os vereadores Valdinar e Lindalva; o padre Augusto; os pastores Antônio Costa e Adonias; secretários municipais; o ex-prefeito Dr. Jerry e convidados.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários