Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (25), o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, visitou o Residencial Iris na companhia do vereador Amilton, onde esteve acompanhando o serviço de restauração de uma das pontes da localidade, que antes era de madeira, e agora será feita inteiramente de concreto. 

"Trizidela do Vale não terá mais nenhuma ponte de madeira, seja na sede ou zona rural. Esse é o compromisso que temos com o município, melhorando a qualidade de vida do nosso povo, garantindo acessibilidade e conforto para a população", disse o prefeito Deibson, garantindo que este é um projeto de grande escala, que foi iniciado e será finalizado em sua gestão. 

A ação foi solicitada pelos próprios moradores e, nesta altura das obras, a velha ponte de madeira já foi removida. O Residencial Iris tem ainda outra estrutura dessa, que também será substituída em breve. 

"Estivemos presentes aqui há um mês, juntamente com o vereador Corró e demais membros da Casa, e a população sempre vinha pedindo para que a ponte de madeira fosse substituída. Conversamos com o prefeito e aqui está o trabalho já iniciado, isso mostra a competência de nossa gestão em prol do povo de Trizidela do Vale", disse o vereador Amilton.

Veja o vídeo abaixo:
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O prefeito deybison balé tá igual o Fred Maia maquiando a cidade e na zona rural não faz nada

    ResponderExcluir