Compartilhe essa Notícia:

Emancipado no dia 10 de novembro de 1994, deixando de ser um bairro de Pedreiras, o município de Trizidela do Vale estará completando 27 anos de emancipação política no próximo mês de novembro e uma vasta programação está sendo preparada pela prefeitura para comemorar a data.

Já no próximo dia 30 deste mês, um grande show gospel será realizado para toda a comunidade evangélica, tendo como atração o cantor Elielton Jhonson, com o show "O Escolhido".

No dia seguinte, (31), será a vez da comunidade católica ser agraciada com um grande evento que terá a participação da cantora Jake Trevisan. A cantora é paulista e muito conhecida no meio católico.

Já no dia 10 de novembro, (quarta-feira), data em que Trizidela do Vale estará completando 27 anos, a prefeitura contratou dois grandes nomes da música nacional, sendo eles Avine Vinny e Matheus Fernandes.

Para o prefeito Deibson Balé, tudo foi escolhido com o máximo carinho para agradar toda a população de Trizidela do Vale. "O nosso município completa 27 anos e neste tempo muita coisa melhorou. Nada mais justo do que comemorar o aniversário da nossa Trizidela do Vale em grande estilo e do jeito que o nosso povo merece", disse Deibson Balé.



Fonte: Coutinho Neto
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Sr prefeito vc esta contratando pessoas que trabalha em empresa privada pra colocar nas secretarias,tem vendedor de sabão princesa,filha de ex vereador que trabalha em pedreiras e tem cargo de confiança,vc está pagando pós graduação para pessoas que sua autorisou,fique esperto o troco vem aí pode esperar

    ResponderExcluir