Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Trizidela do Vale promoveu no último sábado (16) uma festa mais que especial para comemorar o Dia das Crianças.

A festividade começou logo cedo com a distribuição de brinquedos, pipocas e geladinho para as crianças do povoado Morro dos Caboclos e comunidades vizinhas. O evento aconteceu no Ginásio de esporte da comunidade e contou com a presença de várias crianças. 

Em continuidade ao evento durante a tarde, o corredor cultural ficou pequeno para quantidade de crianças que foram participar da grande festa que contou com a participação de personagens animados, do palhaço Bolotinha, Banda Carrossel e muitos brinquedos para serem sorteados. 

Na oportunidade marcaram presenças o prefeito Dr. Deibson Balé (PDT), acompanhado da primeira dama Josianny Fernandes, o vice-prefeito Dr. Gustavo Brandão e a segunda-dama Hadla Brandão, vereadores, ex-prefeito Fred Maia e a presença do diretor geral do DETRAN-MA, Francisco Nagib principal responsável por presentear Trizidela do Vale com a construção do parquinho e da academia ao ar livre do Bairro Aeroporto.

O primeiro dos convidados a fazer uso da palavra foi Fred Maia, onde ali saudou as crianças e parabenizou a administração pela iniciativa de realizar tão brilhante evento. Logo após foi a vez do vice-prefeito Dr. Gustavo que também parabenizou as crianças e disse que esse governo realmente preza pela valorização de todos.

Ao ser chamado para fazer uso do microfone o diretor geral do DETRAN-MA, Francisco Nagib disse que o prefeito Dr. Deibson Balé estava de parabéns por essa linda festa infantil e garantiu que  durante as festividade dos 27 anos do município, ele através do Governo do Maranhão concederá de presente ao município 500 capacetes e coletes para os mototaxistas locais como forma de padronizar o trânsito e oferecer mais segurança quanto ao uso dos equipamentos.

Em seguida foi a vez do prefeito Dr. Deibson Balé que antes mesmo de iniciar a fala foi recebido calorosamente pelo carinho das crianças e agradeceu a parceria de Francisco Nagib por tamanho presente que beneficiará a população com esse parquinho e academia. Na oportunidade destacou algumas obras que vem sendo executada e em seguida foi realizado um grande sorteio dos brinquedos, seguido da inauguração da praça.








- Com imagens do Repórter Marcos Limma (Lima Campos)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Grande prefeito ao lado do nosso futuro deputado Francisco Nagib. Tamojuntodr.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito manda arrumar a estrada do lago da onça até o seu povoado morro dos caboclos

    ResponderExcluir
  3. Manda o Fred q e dele lá

    ResponderExcluir