Compartilhe essa Notícia:

Assinatura da ordem de serviço. 

Na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier (PDT), deu início a uma série de assinaturas de ordens de serviço, a começar pela reforma completa do Posto de Saúde da sede do município. 

Localizado próximo à Praça do Mercado, a unidade é bastante visitada pelos moradores e, por conta da alta procura de atendimentos, receberá um amplo trabalho de reforma, reestruturação, equipamentos modernos e terá uma área de recepção climatizada para evitar filas.

Em suas palavras, o prefeito Júnior Xavier destacou que esse serviço é uma forma de respeitar o povo, pois a população necessita de atendimentos na área de saúde com dignidade, e sua administração está empenhada em somar com mais esforços do tipo ainda este ano. 

"Enfrentamos neste país a maior crise mundial de nossa época: a pandemia da Covid-19, e venho aqui parabenizar nossos excelentes profissionais da saúde que desenvolveram um grande trabalho, evitando aqui em Bernardo um número de infecções e óbitos maior, se comparado a outros municípios que não tiveram o mesmo cuidado com o povo.", disse o gestor.

Discurso do Prefeito Júnior Xavier

"Fiquei surpreso com o prêmio Band Cidades Excelentes que nosso município recebeu, em que conquistamos o 3º lugar no pilar Saúde e Bem Estar. Isso é fruto do esforço desses profissionais. Mesmo antes de recebermos essa premiação, vínhamos plantando ações para melhorar o bem estar dos moradores, fiscalizando todos os postos de saúde e vendo a necessidade de reformas para trazer mais dignidade", continuou Júnior Xavier, na presença de profissionais de saúde, vereadores, secretários de governo, populares e autoridades de outros municípios. 

O gestor também agradeceu a presença do ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia e de demais autoridades, em seguida, fez a assinatura da ordem de serviço e tirou fotos com várias pessoas que estiveram prestigiando este importante passo na saúde de Bernardo do Mearim. 

Além do posto de saúde, o evento contou também com a assinatura de ordens de serviços do asfaltamento da estrada vicinal que vai ao Povoado Morada Nova, a reforma do Posto de Saúde desta mesma comunidade e também de uma quadra poliesportiva do Povoado Caneleiro. 


Agente de saúde fez uma oração no evento.    

Profissional da saúde discursou representando a classe







Vice-prefeito de Igarapé Grande Totota Sampaio e ex-prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia. 









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários