Compartilhe essa Notícia:

Após a solenidade de assinatura de ordens de serviço realizada ontem (25) em Bernardo do Mearim, uma série de importantes obras já estão em curso no município. 

O prefeito e uma comitiva composta pelo deputado federal Juscelino Filho, prefeito e ex-prefeito de Trizidela do Vale, respectivamente, Deibson Balé e Fred Maia, além de vereadores, lideranças e populares, foram participar da solenidade de assinatura de ordem de serviço do asfaltamento da estrada que liga a sede ao Povoado Morada Nova. 

Além do trabalho de infraestrutura na estrada vicinal, outra importante ação realizada será a reforma do Posto de Saúde da comunidade. A solenidade ocorreu no próprio povoado, em frente à unidade de saúde que receberá a reforma. 

"Este momento é de gratidão para todos nós que residimos na Morada Nova. Falo hoje aqui como morador deste povoado e em nome de todas as famílias, digo aqui na presença do Sr. Adalto, o morador mais velho da comunidade, que esta realização do prefeito Júnior Xavier é um sonho de todos nós. Muito obrigado prefeito, não tenho palavras para isto.", disse um morador. 

Discurso dos moradores da comunidade e de autoridades políticas.

"É uma satisfação estar junto com vocês neste evento especial. Aqui me sinto em casa porque esta região é a que adotei para trabalhar cada vez mais, tenho uma história já a alguns anos porque venho trabalhando não só com Bernardo do Mearim, mas também com outros municípios. Admiro muito o trabalho que os irmãos Júnior e Erlânio Xavier vêm fazendo pelas cidades que eles representam, são cidades que tem obras e obras já realizadas, e com muito prazer represento esta região em Brasília.", disse Juscelino Filho, deputado atuante que vem prestando grandes contribuições para os municípios do Médio Mearim.

"Temos hoje apenas dez meses de gestão, mas são dez meses de gestão comprometida com a população, por aqueles que acreditaram que meu nome traria dias melhores aqui. Tenho muita gratidão por este povo, pois fui o primeiro prefeito a ter a maior votação no município, foi uma prova de credibilidade. Venho trilhando o caminho do meu irmão Erlânio, que é um grande gestor, assim como Deibson Balé, e a gente tem mais é que copiar o que dá certo para seguir o exemplo!", disse o prefeito Júnior Xavier.

A série de ações começou com o anúncio de reforma e ampliação do Posto de Saúde localizado na sede do município. Além dessa obra e das melhorias já citadas para o Povoado Morada Nova, o prefeito Júnior Xavier também anunciou que a quadra do Povoado Caneleiro será inteiramente reformada, serviço este que será um importante ingrediente para fortalecer as práticas esportivas da juventude na zona rural. 





























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários