Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lima Campos​, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem promovido diversas melhorias nas estradas rurais do município.

Na última segunda-feira (04), visando proporcionar mais segurança para os moradores, a gestão da prefeita Dirce Prazeres (PDT) interditou definitivamente a antiga “curva do vale”, local conhecido por ser uma estrada onde já aconteceram vários acidentes com vítimas fatais. O secretário “Maninho” mostrou a sinalização que está sendo colocada nos dois sentidos da antiga pista.

Segundo o secretário, ainda essa semana será instalada uma iluminação nas duas entradas da antiga pista, para refletir a sinalização e melhorar a visualização no período da noite.     

Uma nova e moderna pista com 240 metros de extensão, por 11 metros de largura, em frente ao povoado Supapinho, às margens da MA-122 foi construída. A obra foi realizada com recursos próprios do Governo Municipal com a finalidade de trazer mais segurança para todos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rapaz Carlinhos aí tu foi longe demais,quem esse entrada aí foi a empresa do gás

    ResponderExcluir
  2. A senhora que esta no lugar de prefeita deveria olhar pela esrrada que liga a vila nova ao sitio novo empicarra ela pq só raspar sem colocar picarra nao adianta nada no inverno fica sem estrada .ALI é esquecido por parte da adm da prefeitura de lima campos e nao adianta disse que fez pq nao fez só maquiou la para enganar o povo gasta esse dinheiro pq esse dinheiro é pro bem da população e do povo nao é de vcs

    ResponderExcluir