Compartilhe essa Notícia:

Cores, sorrisos largos, gostosuras e muita diversão. Foi assim que o dia começou nas unidades educacionais da rede municipal de ensino em Lago do Junco. O evento ocorreu em comemoração ao Dia das Crianças celebrado na última terça-feira, 12, também feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

A data é o momento mais aguardado pelos alunos. Para fazer a alegria da criançada, foram desenvolvidas atividades com o objetivo de proporcionar às crianças momentos de interação com outros colegas das turmas participantes e sair da rotina de sala de aula. Foram pensadas ações que pudessem envolver toda a escola, em um momento diferente, com a intenção dos alunos terem a diversão associada à aprendizagem.

Toda essa diversão teve o apoio de professores e professoras, que organizaram os espaços e as turminhas, a fim de evitar aglomerações, para que todos curtissem com segurança. “Para os professores, é tudo muito novo, depois de um longo período ensinando e aprendendo apenas de forma remota, viver o presencial é gratificante, além de ter de volta as crianças dando vida aos espaços, essa é uma das maiores felicidades desta data especial. Graças ao apoio dos pais e de todos, estamos vivendo e proporcionando momentos de alegria para os nossos alunos, sempre tomando os cuidados necessários”, disse a prefeita Edina Fontes. 

A prefeita aproveitou também a oportunidade para parabenizar toda a equipe da prefeitura que esteve unida trabalhando arduamente para promover uma linda festa para as crianças.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários