Compartilhe essa Notícia:


Uma festinha, não. Uma festona! A criançada de São Roberto compareceu, brincou e levou para casa presentes na maior festa das crianças já realizada na história do município. Tudo muito caprichado, com parque infantil, palhaços, muitas brincadeiras e sorteios de presentes para a garotada que se divertiu pra valer.

Organizada pela Prefeitura de São Roberto, caprichosamente pela prefeita Danielly Trabulsi e sua equipe, a festa já entrou para a história. “O resultado que mais nos interessa é ver o sorriso em cada rostinho das nossas crianças. Essa felicidade não tem preço e por isso nos dedicamos, trabalhamos e conseguimos realizar esta festa tão bonita”, disse a prefeita.


Se a criançada era só alegria, o mesmo podia se dizer dos pais que acompanharam seus filhos no último domingo (10), na Praça da Juventude. Lanches saborosos, brinquedos infláveis garantindo a diversão de todos e a alegria contagiante dos personagens dos quadrinhos como o Homem-Aranha chamaram a atenção da criançada são-robertense.

Um dia muito especial, em que as crianças vibraram de alegria, se divertiram e curtiram uma festa maravilhosa especialmente preparada para elas. A prefeita Danielly Trabulsi recebeu da Secretaria Municipal de Assistência Social o diploma de “prefeita amiga da criança”, uma homenagem especial aos esforços empreendidos pela gestora aos programas sociais voltados para esse público.


Ao final da festa, teve criança que voltou para casa pedalando sua bicicleta ou mesmo brincando com sua boneca, bola ou outros tantos brinquedos sorteados no evento. Uma tarde e noite de pura diversão, inesquecível, que demonstra todo o carinho da atual gestão com a criançada de São Roberto. E já está garantido que no outro ano tem mais...










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Faltou só carisma da prefeita é abraças os pequeninos.

    ResponderExcluir
  2. Boa festa, mais essa não ganha mais nunca.

    ResponderExcluir
  3. Ave maria aí tem é o babão

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela festa... mais não... estás crianças estão.. precisando..e de volta as aulas... todas as cidades....do médio Mearim... voltarão as aulas menos.. são Roberto... será por ... prefeita... boa..pra criança....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou professora,votei no Jecivaldo e digo o seguinte:nossas escolas não tem condições de receber ninguém,ninguém mesmo.O remy mais parece um presídio,o florêncio não é diferente.Alguém sabe me dizer como terminou a treta entre a secretária e a ex?

      Excluir
  6. Kd a FESTA DAS CRIANÇAS DO TAL DE MAQUINA CARLINHOS KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. eita oposição chorona essa de sao roberto. kkk vai ser os quatro anos chorando?

    ResponderExcluir