Compartilhe essa Notícia:


Com o objetivo de aumentar a segurança em Trizidela do Vale, a Prefeitura começou a realizar a instalação do sistema de videomonitoramento das câmeras que ficarão agregadas em vários pontos estratégicos da cidade.

Esta ação vai contribuir com a fiscalização que já é realizada diariamente pelo 3º Pelotão da PM no município e da Guarda Municipal.

Segundo o prefeito Deibson Balé, esses equipamentos de fiscalização são para reforçar os serviços já prestados à população no sentido de coibir as irregularidades no trânsito, diminuir os acidentes de trânsito por excesso de velocidade, dentre outras ações de desrespeito às leis e a vida de todos os cidadãos, como também fazer o controle do fluxo nas principais avenidas e vias durante 24 horas.


O sistema de videomonitoramento ficará implantado em uma sala no 3º Pelotão da PM.

De acordo com o Capitão Fraga, comandante do 3º Pelotão, ele disse que as câmeras não possuem a finalidade somente de autuação, mas que os equipamentos também agregam celeridade às ações diárias de disciplinamento e ordenamento do trânsito e coibindo até mesmo a criminalidade, pois com esse sistema será possível identificar todas as irregularidades que sejam cometidas. 

As câmeras instaladas funcionarão com sistema de internet de fibra óptica, possibilitando uma boa operação, qualidade de atendimento e adaptações de configurações como monitoramentos automáticos. 

O modelo possui recursos que permitem movimentar remotamente a direção da câmera, horizontal e verticalmente, além de possuir um sistema de zoom muito preciso, possibilitando que através de uma mesa de controle, a equipe de segurança possa verificar com detalhes qualquer alteração irregular de trânsito e na cidade.


Assessoria de Comunicação de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. É sério que essa técnico, tá trabalhando assim? escada de alumínio, sem EPI, meu Deus no tem nem como enumerar as irregularidades um uma única imagem, espero que essa imagem seja só meme...

    ResponderExcluir
  2. Basta colocar uma câmera em cada saída da baixada. Pronto

    ResponderExcluir