Compartilhe essa Notícia:


Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Bernardo do Mearim preparou uma programação pra lá de especial no domingo (17), com uma série de atrações que encheu de alegria o dia dos “pequeninos”.

O evento em comemoração ao dia das Crianças começou às 17h, na Praça de Eventos, e foi marcado por muita diversão, alegria e animação, que contagiou todas as crianças bernadenses que estiveram no local acompanhadas de suas famílias.

A Prefeitura montou uma grande estrutura com parque de diversão, pula-pula, tobogan, piscina de bolinhas, e muito mais. Meninos e meninas se animaram com os personagens infantis, palhaços e brincadeiras, e ainda receberam brindes, lanches, pipoca, algodão doce e refrigerante.

Ao final da festa, 12 crianças sortudas voltaram para casa com bicicletas novinhas em folha. Para o prefeito Júnior Xavier (PDT), a ação reflete os esforços da administração em proporcionar o melhor para a cidade. “Nossas crianças são o futuro deste município e merecem todo carinho, empenho e dedicação. Por isso, a nossa equipe preparou essa festa muito bonita para os nossos pequenos”, destacou o gestor.

O evento contou com a presença do ex-prefeito Pedro do Isaías; da ex-prefeita Eudina Costa; do ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia; do vice-prefeito de Igarapé Grande, Totota Pinheiro; além de vereadores da base e secretários municipais.


































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Festa linda, parabéns prefeito foi tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  2. A visitar da federal nao deu emnada ou está encubarda

    ResponderExcluir
  3. Pessoal do interior, são como crianças, se enganam com bombons!

    ResponderExcluir