Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), promoverá uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças.

O evento, que será realizado no próximo dia 16 de outubro (sábado), a partir das 16h, promete reunir milhares de crianças na Praça da Juventude, e contará com diversas atrações que irão garantir a alegria da garotada.

"As nossas crianças são o nosso futuro e por isso, nada mais justo que promover uma festa para homenageá-las. Nós estamos trabalhando para oferecer o melhor a todas as crianças da nossa Trizidela do Vale", disse o prefeito Deibson Balé.

A animação da festa ficará por conta da banda Carrossel Encantado que fará um show musical pra lá de animado. O evento contará ainda com a participação do palhaço Bolotinha, brincadeiras e distribuição de presentes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Dia 16 é sábado, escreveram domingo e isso pode confundir as pessoas

    ResponderExcluir
  2. E interessante aqui em pedreiras temos o palhaço farofinha. Que tanto animou festas de aniversário, aí só porquê tem um que é de poção de pedras, que anima as festas das madames de pedreiras e trizidela, não são oportunidade pra o artista de nossa terra,e uma pena isso, vc se achar i gestor popular e seus secretários de cultura não Leomar de um artista que é de nossa terra. Triste realidade

    ResponderExcluir