Compartilhe essa Notícia:


O Dia das Crianças foi comemorado na última terça-feira (12). Para comemorar a data, um grupo de voluntários promoveu uma série de belíssimas ações sociais que percorre comunidades para distribuir presentes e proporcionar momentos de alegria para a criançada.

Organizado pela Associação Crianças no Caminho, em parceria com os Parceiros do Bem, o evento levou alegria e muita diversão para as crianças do povoado Palmeiral, na zona rural de Esperantinópolis, além de outras comunidades na região.

O evento reuniu diversas famílias que aproveitaram o feriado para se divertir junto com as crianças. Foram distribuídos lanches e presentes, e os pequenos puderam aproveitar o dia de muita diversão.

"Gostaria de agradecer a todos que fazem parte dessa corrente chamada Parceiros do Bem, que vem contribuindo dentro da questão da cidadania infanto-juvenil e trabalhando para que a gente tenha uma sociedade mais justa e mais igualitária", agradeceu um dos organizadores do evento.


A ação contou com o apoio da Polícia Militar, da Igreja Católica, da Igreja Assembleia de Deus, da Assema, da Regional do Médio-Mearim da Fetaema, Sindicato de Esperantinópolis, Sindicato de Poção de Pedras, da Coppalj, da Coopaesp, da Loja Lima, da Promotoria de Justiça, da Defensoria Pública, do Prefeito Aluisinho, do Deputado Bira do Pindaré, de vereadores, e de empresários.






















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários