Compartilhe essa Notícia:

Rogério do PT na Carvana Lula Livre em Pedreiras na última sexta


Um dos militantes  esquerdista mais conhecidos de Pedreiras/MA, Rogério do PT, se envolveu em uma grande polêmica nas redes sociais no final de semana. Na sexta-feira, dia 9, durante a manifestação da Caravana Lula Livre, Rogério do PT, em entrevista para o blog do Carlinhos, atacou o presidente Jair Bolsonaro. Segundo o petista, em decorrêcia da crise gerada pelo atual governo federal, o povo não tem condições de comprar carnes e ovos.

 

Reveja no vídeo abaixo

 

Entrevista para o blog 


Depois que a matéria foi ao ar e repercutiu nas redes sociais, não demorou para que Rogério do PT fosse alvo de duras críticas de simpatizantes de Bolsonaro na região. Os Bolsonaristas chegaram a compartilhar uma foto em que o petista aparece no Boteco do Mendes, localizado no Bairro do Engenho em Pedreiras, desfrutando de uma cerveja Heineken, uma das mais caras da cidade.  

Rogério do PT tomando Heineken no Boteco 
Foto viralizou 

 

Leia algumas críticas

 

“Esse Rogério é muito hipócrita, ele disse que o povo de Pedreiras não tem dinheiro nem pra comprar ovo, mas ele aparece no meio de semana tomando a cerveja mais cara do mundo”, comentou um internauta no grupo.

 

“Não existe crise nenhuma no pais, nunca me faltou dinheiro pra comprar carne e nem dinheiro no bolso desse Rogério para ele tomar Heineken no Boteco do Mendes”, disse outro internauta.

 

Vídeo: Rogério do PT dança na manifestação 


“Esse Rogério é o mais anarquista do PT aqui de Pedreiras. Vocês viram ele na frente da manifestação, ficava dançando, como se fosse uma baliza, ali era só provocação com a gente. Coisa ridícula desse petista”, dizia uma cidadã nas redes sociais.

As críticas continuaram para cima de Rogério do PT que em conversa com o blog do Carlinhos ele chegou a ironizá-las.

“Uma vez por mês tem que tomar mesmo, se fosse no governo Lula eu tomava era todo dia uma dessas. Agora, eu tomo mais é Pitu todo dia. Ninguém pode deixar de fazer o que a gente gosta e comer o que a gente gosta de comer, mas infelizmente o que esses doidos falam contra mim, são as loucuras desse bolsonarismo; esses devem tá comento ovo todo dia e uma vez por mês um pedaço da carne. Eu bebo uma cerveja uma vez por mês e os outros dias é na Pitu”, brincou Rogério.

Como o assunto continuava no “Top 10” entre os mais comentados nos grupos da nossa região, Rogério do PT resolveu postar um áudio como direito de resposta. O blog transcreveu o áudio.

Leia.

“Meus amigos e amigas, resolvi fazer esse áudio para agradecer as pessoas que estão me defendendo, pois alguns bolsonaristas, principalmente aqueles mais raivosos colocaram uma foto minha no Boteco do Mendes tomando uma cerveja Heineken, no mesmo dia da festa do João Gomes.

“Quero dizer para vocês que eu tomo sim a cerveja Heineken e, infelizmente, não posso tomar ela na hora que quero. Uma vez ou outra por mês é que tomei essa cerveja e gostei dela, não vou mentir, daí fui para a festa do João Gomes me divertir, porque todo dia é aumento da cesta básica, do arroz, do feijão, o que nos deixa indignados e estressados, e a doença do século agora é o estresse. Mas quero dizer para vocês que eu, que tenho concurso público, não estou conseguindo me alimentar bem e colocar comida na mesa, além de eu não conseguir também ter acesso ao lazer sempre que quero.

“Mas assim como Jesus Cristo defendeu a igualdade e o bem comum, eu quero é que todo brasileiro tenha direito de ir para uma festa se divertir e poder se alimentar bem, só que infelizmente com esse governo Bolsonaro, que aumenta todo dia o preço da carne, do arroz, do feijão, da energia e agora até da cerveja, fica impossível a gente se divertir.

“Torço muito, tenho fé e acredito que Bolsonaro vai ser derrotado pelo povo brasileiro no voto, e que todo cidadão vai sim poder ter acesso aos bens de consumo, tomar a cervejinha que quiser, comer a carne maciça, até porque isso não é direito só da elite, nós também precisamos ter acesso às mesmas coisas porque somos iguais. Se Deus tem todos como iguais, nós também devemos ter acesso aos bens de consumo que quisermos, e defendo sim que todo brasileiro possa se divertir, comer e ir às festas para relaxar a ser feliz.

Fora Bolsonaro e leve seus filhos juntos!”


Essa foi uma das polêmicas políticas da região no último final de semana. Outra virão!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Verdade, no tempo do lula, um asno como esse Rogério tinha a mamata garantida!
    Por isso q eu digo, #Bolsonarodenovo

    ResponderExcluir
  2. Esses petistas vagabundos só falam em cachaça, trabalhar que é bom não falam não.

    ResponderExcluir
  3. esse cara e um doente mental so fala besteira nunca sera eleito a nada com esse discurso idiota de baba expresiario e ladrão

    ResponderExcluir
  4. O QUE ACOMPANHA O LULA É GADO FIEL.
    DESDE QUE O BRASIL FOI DESCOBERTO, LULA-LADRÃO FOI, É E SARÁ PARA SEMPRE O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL.
    E MESMO ASSIM; O GADO CONTINUA FIEL. PARABÉNS, LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, POR ENGANAR, ENCANTAR, ILUDIR E ROUBAR POR TANTO TEMPO.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz pense em uma ruma de bosta grande esse Rogério do PT nunca ganhou para nada kkkk

    ResponderExcluir
  7. O povo de Pedreiras já sabe, não é por falta de aviso do próprio político, se eleito for o vício será pago com dinheiro público. O exemplo dele é o Luladrão, não esconde de ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Quanta bobagem fala um cara que pretende ser representante do povo
    Vá trabalhar meu amigo que vc consegue tomar sua Heineken
    Faça como eu trabalhe!

    ResponderExcluir
  9. Óia aí a dor de cotovelo..... kkkkkkkl

    ResponderExcluir
  10. Esse inutil debilmental nao fala coisa com coisa vai trabalhar vagabundo

    ResponderExcluir
  11. Não era pra esse indivíduo pensar em outra coisa a não ser em cachaça, pois o seu líder é um PÉ DE CANA,além de LADRÃO.

    ResponderExcluir
  12. E lógico que bebia Heineken o que tinha de sindicato bancando vagabundo igual esse Rogério não era brincadeira, mamata acabou peixe, pode surtar!

    ResponderExcluir
  13. Esse Rogério, na era PETISTA, esbanjava mesmo, nunca deu um dia de serviço pra ninguém, mas recebia ótimo salário do partido; ainda continua recebendo, bem menos, pois o chefão LULADRÃO que sustentava esse bando de VAGABUNDOS, pelo pais, muitos invasores de propriedades alheias, baderneiros,mas continuam sendo pagos para fazer APOLOGIA ao ex Presidiário , não está no PODER!

    ResponderExcluir
  14. Esse
    Rogério, na era PETISTA, esbanjava mesmo, nunca deu um dia de serviço pra ninguém, mas recebia ótimo salário do partido; ainda continua recebendo, bem menos, pois o chefão LULADRÃO que sustentava esse bando de VAGABUNDOS, pelo pais, muitos invasores de propriedades alheias, baderneiros,mas continuam sendo pagos para fazer APOLOGIA ao ex Presidiário , não está no PODER!

    ResponderExcluir
  15. Esse Rogério, mesmo com apoio de LULADRÃO, sempre foi o menos votado para vereador !

    ResponderExcluir
  16. Esse é o típico petista, só pensa em farrear e vagabundar, trabalhar e produzir nada....

    ResponderExcluir
  17. Fora jenocida bolsominios

    ResponderExcluir
  18. Tanto ladrão sem-vergonha chamando o Lula de ladrão.. se vcs bolsominios tem os documentos de que kuka roubou vão ao ministério publico denunciarem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🚨🚨🚨🚨🚨 vagabundo detectado !!!! Kkkkkkkkk se ele não roubou porque quer o "tripek" de volta ? Ele disse várias vezes que não era dele !

      Excluir
  19. Vcs tem que entender só quem tá na mamata são os filhos do Bolsonaro o povo tá na pendenga fas é tempo, até os pobres de direita

    ResponderExcluir
  20. Isso é uma petista gayyyyyyyyyyyy enrustido que ta querendo ganhar mídia.ate a cerveja é de gay,vai plantar um canavial de pica pra vc chupar o ano td

    ResponderExcluir
  21. Chora não bebê chora não bebê...

    Em 2022 vamos de Bolsonaro

    ResponderExcluir