Compartilhe essa Notícia:

Uma nota que tentou agradar a todos mas não disse nada.

Em uma nota postada em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (08), a prefeita Vanessa Maia finalmente se manifestou sobre o fato ocorrido na última sessão ordinária da Câmara Municipal, em que ocorreu uma confusão envolvendo o vereador Emanuel Nascimento e a vereadora Katyane Leite.  

Curiosamente, a gestora em sua nota sequer citou o nome da vereadora, preferindo destacar mais o lado político e desviando o assunto para o "desenvolvimento do município", no sentido de amenizar o ocorrido. 

O resultado foi exatamente este: uma nota que tentou agradar a todos mas não disse nada, ignorando amplamente todos os detalhes essenciais que fizeram o caso ganhar repercussão no Brasil inteiro.

Leia abaixo a publicação no Instagram da prefeita: 

"Em razão do ocorrido na Sessão Ordinária dessa quarta-feira, 6, na Câmara Municipal de Pedreiras, venho reforçar a necessidade de mantermos o respeito entre os indivíduos, especialmente aqueles que foram eleitos para representar o povo. As diferenças políticas não devem se sobressair à vida em comunidade. O equilíbrio e a sensatez devem sempre prevalecer em uma sociedade democrática, de livre pensamento e liberdade de expressão. Àqueles que se sentiram ofendidos com o ocorrido, minha solidariedade e o compromisso de, como prefeita, continuar atuando pelo fortalecimento de políticas públicas em defesa da mulher e na luta pela igualdade de gêneros.

Já passou da hora de descermos do palanque e pensarmos no melhor para a nossa cidade. Deixar de procurar defeitos e ajudar a solucionar os problemas, que não são poucos. Os vereadores são eleitos, sobretudo, para representar os interesses da população.

Não acredito em uma cidade desenvolvida sem que os poderes sejam parceiros, sem que, de mãos dadas, caminhem em um único sentido, o de proporcionar o bem-estar da população. Então, mais do que uma nota, faço um apelo a todos e a todas que compõem os poderes constituídos de Pedreiras: vamos juntos reconstruir esta cidade, a nossa cidade."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Esse vereadorzinho fez feio machista pensa que pode tudo, parabéns vereadora Katiane o povo estå do teu lado

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos esse vereador nao bateu na katiane por que ela ficou quietinha, fez feio e foi muito audacioso merece ser cassado

    ResponderExcluir
  4. Katyane deveria largar de picuinha e procurar fazer mais pelos seus eleitores que 4 anos passa rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ataque foi machista. Se você não vê assim, é porque não deve ter mulher na tua família, e se tem, você não as respeita.

      Excluir
  5. Parece mais um ataque político do que realmente o acolhimento e apoio necessário nessa situação. Lamentável a postura da Prefeita.
    Não adianta passar o ano inteiro fazendo campanha contra VIOLÊNCIA CONTRA MULHER e quando ocorre um caso explícito a senhora se abstém da responsabilidade que seu cargo exige.
    VERGONHA

    ResponderExcluir
  6. Prefeitinha fraca.
    Viva Katyane!

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos, não votei na Vanessa Maia por causa da ignorâncias do Fred Maia, mas ela é a prefeita da cidade e não juíza pra julgar ninguém, ela agiu como uma política, ela fez certo em tentar apaziguar o conflito entre os vereadores.

    ResponderExcluir
  8. Para um bom entendedor essas palavras bastam.
    Fechou!

    ResponderExcluir
  9. Para um bom entendedor essas palavras bastam.
    Fechou!

    ResponderExcluir
  10. Ô laranjinha fraca!! o povo tem o governante que merece.

    ResponderExcluir