Compartilhe essa Notícia:

 


Depois de circular sem máscara por Peruíbe, no litoral paulista, e ser informado sobre uma multa de R$ 500 dada pela prefeitura, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reclamou por ter sido vetado de assistir presencialmente ao jogo do Santos e Grêmio, na tarde deste domingo. A proibição se deu em razão de o presidente não estar vacinado. 

A apoiadores, o chefe do Executivo federal reclamou. "Por que passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina", questionou Bolsonaro. 

A partida ocorre na Vila Belmiro, em Santos, na tarde deste domingo, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. 

R7

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Blogueiro, por favor não posta mais nada desse presidente. Esse aí vai ficar na história como a pessoa que ocupou a cadeira presidente mais incompetente.

    ResponderExcluir
  2. Melhor presidente de todos os tempos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk. Tinha tudo pra ser o melhor, porém não manda em nada, Paulo Guedes pinta e borda.

      Excluir
  3. Ninguém ver corrupção no bolsonaro. No entanto esses esquerdopatas não deixa escapar nada pra poder difamar o presidente, mas vai ter que engolir pois Bolsonaro será reeleito no primeiro turno em 2022.

    ResponderExcluir
  4. Esse povo não enchega nda d errado d bolsonarista só dos PT o bolsonario é só faz as coisa certa bando d pauu n cu

    ResponderExcluir
  5. MITO DE NOVO!
    DEUS ACIMA DE TODOS!

    ResponderExcluir
  6. BESTEIRA POR COTA DE UMA VACINA, QUE NINGUEM SABE REALMENTE SE PROTEGE. SE PROTEGER NA VERDADE UMA DOSE RESOLVIA, O QUE SE SABE É QUEM ESTÁ TAMBEM VACINADO NÃO ESTA DE FATO PROTEGIODO.

    ResponderExcluir