Compartilhe essa Notícia:


O senador Weverton (PDT) entregou nessa sexta-feira (8), em Imperatriz, o Hospital de Amor do Sul do Maranhão, que deve começar a atender em dezembro, quando os equipamentos forem instalados e a equipe que está sendo selecionada terminar o treinamento.

O hospital tem mais de 2 mil metros de construção, com diversas salas de atendimento específico para o tratamento oncológico, além de consultórios de atendimento ginecológico e salas para a realização de exames, como mamografia, ultrassom, dentre outros. A unidade vai fazer prevenção do câncer de mama em mulheres de 50 a 69 anos e prevenção do câncer de colo de útero em mulheres de 25 a 64 anos.

Para o senador Weverton, que entrega a obra no dia do seu aniversário, a obra é motivo de orgulho e imensa satisfação. "Entregar o Hospital de Amor, no dia do meu aniversário, é o melhor presente que eu poderia receber. Ter um resultado como esse, que vai salvar vidas, dá mais sentido à luta de cada dia. O sonho virou realidade! Obrigado meu Deus, obrigado a todos que me ajudaram a viabilizar essa importante obra", pontuou o senador.

A implantação da unidade, que funcionará na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Jardim das Oliveiras, foi acertada pelo senador Weverton com a diretoria da entidade e tem o apoio da prefeitura de Imperatriz, que fez a doação do terreno.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Obra de Flávio Dino. Tem nada haver com o senador

    ResponderExcluir
  2. Tenho fé em Deus q nem Flávio Dino e nem Weverton Rocha ganham nessa eleições de 2022!!! Dois sangue suga.

    ResponderExcluir
  3. Brandão, Weverton, tudo cria do mesmo comunista

    ResponderExcluir
  4. Hospital do amor, é um motel então?

    ResponderExcluir
  5. Weverton não ganha mas nem para veridador.

    ResponderExcluir
  6. Eh amigo não voto nele,mais acredito k ele vai ganhar, não tô vendo nem um candidato de peso competindo com ele.

    ResponderExcluir
  7. Ano eleitoral se aproximando as obras estão aparecendo.

    ResponderExcluir