Compartilhe essa Notícia:


Por tudo o que tem feito, o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), é considerado o Amigo de Lago da Pedra

O parlamentar intensificou suas iniciativas naquele município ainda no mandato do prefeito Laércio Arruda (2016-2020), enviando obras e ações através de seu trabalho como deputado estadual.

Nesta semana, o blog fez um apanhado das ações mais importantes de Adelmo para o povo de Lago da Pedra. 

Veja


- Estradas vicinais

- Poços artesianos

- Feira da Agrtec em Lago da Pedra

- Ambulância

- Trator

- Motoniveladora

- Asfalto

- VivaProcon em Lago da Pedra

- Restaurante Popular de Lago da Pedra

- Entre outras ações...


Laércio Arruda (PCdoB) não conseguiu sua reeleição, mas não foi por falta de empenho de seu deputado estadual em Lago da Pedra. O ex-prefeito deve ser grato ao parceiro Adelmo Soares e seguir com ele neste pleito.

No entanto, segundo boatos, Laércio Arruada, que é do mesmo partido de Adelmo, está procurando outras parcerias para as eleições de 2022, surpreendendo até mesmo aliados de seu grupo político, que hoje é a oposição.

Segundo informações obtidas pelo blog, aliados de Laércio Arruda ficaram decepcionados e surpresos com a notícia que Laércio não vai apoiar Adelmo nas eleições do ano que vem. A maioria deseja que a parceria seja refeita.

E tem mais, caso Laércio Arruda não volte a fazer dobradinha com Adelmo, várias lideranças de oposição estão pensando em apoiar Adelmo Soares para deputado estadual de forma independente.

Laércio Arruda ainda tem a opção de apoiar Hilário Neto, mas ele foi visto com o pré-candidato a deputado estadual, Davi Brandão, filho do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PDT). Circula informações de que eles estão conversando e se articulando para 2022.


Será mesmo que Laércio vai apoiar um desconhecido em prejuízo dos amigos e parceiros?

A pergunta fica no ar.


Mais


Nenhum deputado fez por Lago da Pedra o que Adelmo Soares fez

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/10/nenhum-deputado-fez-por-lago-da-pedra-o.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Na política o que vale não e o que o político fez na cidade, e sim o dinheiro, se aparecer um candidato com uma boa proposta com certeza ele vai fica com esse outro candidato o dinheiro fala mas forte do que o trabalho e na política não tem amizade tem interesses

    ResponderExcluir
  2. Pior prefeito da história de lago da pedra .... nunca cortou uma faixa de inauguração de uma obra quê ele fez.

    ResponderExcluir