Simplício Araújo está animado com o resultado da pesquisa Escutec/O Estado
O secretário da Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo (Solidariedade), demonstrou bastante satisfação com o resultado de mais uma pesquisa realizada pelo instituto Escutec, divulgada pelo jornal O Estado do Maranhão neste sábado (2).
Oscilando entre 4% e 5%, o mandatário do Solidariedade no Maranhão está empatado tecnicamente com Lahésio Bonfim, o badalado pré-candidato apoiado pelos bolsonaristas maranhenses.
Ontem à noite (1º), em breve conversa com o titular do blog do Carlinhos no Parque João do Vale, em Pedreiras, Simplício Araújo mostrou que já sabia da pesquisa e do resultado da mesma, mostrando confiança no futuro de sua pré-candidatura diante dos novos números.
“Eu não cai nada, fui citado por 5% dos eleitores do Maranhão, e olha que não estou fazendo pré-campanha como os demais, que estão realizando encontros por todo Maranhão. Sem me mexer apareço bem nas pesquisas, então quando começar a me movimentar vamos crescer muito”, pontuou.
Simplício Araújo estava em companhia do correligionário Flávio Castro, empresário pedreirense que já teve o nome sondado para disputar candidatura de deputado federal representando nossa região. E como informado, o titular da Seinc deve intensificar a agenda de contato com lideranças políticas e a população em outras regiões no estado para se fazer conhecido e fortalecer seu nome.
A pesquisa Escutec, divulgada pelo jornal O Estado do
Maranhão, ouviu 1,4 mil eleitores nos dias 23 a 30 de setembro. O intervalo de
confiança é de 90% e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou
para menos.
Mais sobre a pesquisa
Escutec/O Estado: Roseana 26%, Weverton 20%, Edivaldo 12%, Brandão 10%; Dino tem 44% para o Senado
https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/10/escuteco-estado-roseana-26-weverton-20.html
3 Comentários
Se você sair do lado desse Fred mala você vai ganhar meu voto
ResponderExcluirRum, tu não viu o chute no cu q ele pegou do Fred não 🤣
ExcluirEterno vice deputado.
ResponderExcluir