Compartilhe essa Notícia:


O secretário da Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo (Solidariedade), demonstrou bastante satisfação com o resultado de mais uma pesquisa realizada pelo instituto Escutec, divulgada pelo jornal O Estado do Maranhão neste sábado (2).

Oscilando entre 4% e 5%, o mandatário do Solidariedade no Maranhão está empatado tecnicamente com Lahésio Bonfim, o badalado pré-candidato apoiado pelos bolsonaristas maranhenses.

Ontem à noite (1º), em breve conversa com o titular do blog do Carlinhos no Parque João do Vale, em Pedreiras, Simplício Araújo mostrou que já sabia da pesquisa e do resultado da mesma, mostrando confiança no futuro de sua pré-candidatura diante dos novos números.

“Eu não cai nada, fui citado por 5% dos eleitores do Maranhão, e olha que não estou fazendo pré-campanha como os demais, que estão realizando encontros por todo Maranhão. Sem me mexer apareço bem nas pesquisas, então quando começar a me movimentar vamos crescer muito”, pontuou.

Simplício Araújo estava em companhia do correligionário Flávio Castro, empresário pedreirense que já teve o nome sondado para disputar candidatura de deputado federal representando nossa região. E como informado, o titular da Seinc deve intensificar a agenda de contato com lideranças políticas e a população em outras regiões no estado para se fazer conhecido e fortalecer seu nome.

A pesquisa Escutec, divulgada pelo jornal O Estado do Maranhão, ouviu 1,4 mil eleitores nos dias 23 a 30 de setembro. O intervalo de confiança é de 90% e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Mais sobre a pesquisa 

Escutec/O Estado: Roseana 26%, Weverton 20%, Edivaldo 12%, Brandão 10%; Dino tem 44% para o Senado

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/10/escuteco-estado-roseana-26-weverton-20.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Se você sair do lado desse Fred mala você vai ganhar meu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rum, tu não viu o chute no cu q ele pegou do Fred não 🤣

      Excluir