Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale segue trabalhando para melhorar a infraestrutura de toda a cidade. Além das várias obras já citadas pelo blog nos últimos dias, a Secretaria de Infraestrutura vem promovendo uma série de ações para garantir o bem estar da população.

São serviços de melhoria em vários pontos da cidade. Nas margens da MA-119 o serviço de escavação do solo está sendo feito em preparação para a construção posterior de calçadas padrão.

Já na Rua Joaquim Dino, localizada no Bairro Jerusalém, a rede de esgoto, que antes ficava a céu aberto, está recebendo tampões. "Os moradores fizeram o pedido ao prefeito Deibson Balé para que trouxesse a nossa equipe de Infraestrutura e que fizesse a recuperação dessa galeria, que há bastante tempo estava a céu aberto. Mas a nossa equipe já está trabalhando pra trazer mais dignidade aos moradores aqui da Joaquim Dino", ressaltou o Secretário Municipal de Infraestrutura, Miguel Zuzar.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Engraçado quer o ex prefeito falava tanto quer trizidela er um canteiro de obras kkkk. Obras essa a serem feito kkk kk

    ResponderExcluir
  2. Só esqueceram da esburacada rua Soraia...pobre dos moradores dessa rua e de quem precisa passar por ela!

    ResponderExcluir
  3. Avisa para o prefeito que a rua da baixinha faz parte de trisidela população de lar está sofrendo com poeria quando chove é lama .

    ResponderExcluir