Compartilhe essa Notícia:

Emanuel Nascimento e Cacimbão


A sessão ordinária da Câmara Municipal de Pedreiras (MA) desta quarta-feira (06) foi marcada com o ato classificado como “truculento” do vereador Emanuel Nascimento (PL), que de forma violenta, tomou por duas vezes o microfone da colega Katyane Leite (PTB), impedindo a mesma de se pronunciar.

Vereadora Katyane Leite e o marido ex-vereador Cacimbão


A presidente da Câmara, vereadora Marly Tavares (SDD), interveio tentando acalmar o colega, ao mesmo tempo que o lembrava que ele não poderia agir daquela forma. Marly estava visivelmente assustada e o vereador  demonstrava estar tomando por uma forte emoção.

O em conversa com o blog do Carlinhos, agora à tarde, Emanuel explicou que está magoado com Katyane Leite; segundo ele, a colega colocou a população de Pedreiras contra os vereadores que reprovaram o projeto da AMA (Associação de Mães Autistas), na sessão da semana passada, classificado como inconstitucional e, por interrompê-lo diversas vezes no momento em que ele estava falando na sessão de hoje. 

- Em instante vamos publicar as explicações do vereador Emanuel Nascimento.

Veja no vídeo 

Durante nossa conversa, ele revelou que o marido de Katyane Leite, o ex-vereador Cacimbão, estava de ‘tocaia’ na saída do prédio da Câmara, para tomar satisfação com ele pelo imbróglio.

“Do lado de fora da Câmara, ele veio para cima de mim, mas fui logo lembrando o que fiz por ele, quando ele era presidente e foi preso, em uma briga doméstica com a Katyane; eu como vereador à época, fiquei do lado dele e assinei uma nota de repúdio contra a polícia militar, que efetuou a prisão do presidente da Câmara. Na época, por conta do meu posicionamento do lado do presidente, familiares de Katyane e o comando da PM de Pedreiras, na pessoa do major Honório, ficaram revoltados comigo. Lembrei disso, o Cacimbão se apaziguou e a confusão não foi pra frente. Como eu disse, perdi as estribeiras, porque a vereadora já tinha falado em todos os expedientes, e era a minha vez de se pronunciar, mas ela não deixava e acabei explodindo, também divido ao que ela fez na semana passada. Foi muita emoções juntas. Mas não sou e nunca fui uma pessoa agressiva”, disse Emanuel Nascimento.

Outro lado

 O blog entrou em contato com a vereadora Katyane Leite, mas até o fechamento desta nota, não obteve retorno. 

Aguarde mais informações.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. NADA, ABSOLUTAMENTE NADA JUSTIFICA A ATITUDE AGRESSIVA DO VEREADOR EMANUEL.

    ResponderExcluir
  2. Ele ter ficado do lado do suposto agressor presa na época só mostrar mais ainda a falta de caráter dele.

    ResponderExcluir
  3. Tinha que dá um pau nesse safado, fosse mulher minha ele já tava no cemitério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava nada! Ca....... q late de longe nao faz nada!

      Vitimismo da parte dela tbem! Temos q ouvir as duas partes do caso e ficar calado a nao ser se vc for Juiz!

      Excluir
  4. Tinha que dá um pau nesse safado! Fosse mulher minha ele já tava no cemitério

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. É machista arrogante. Agora vem dizer que não é culpado

    ResponderExcluir
  7. Vocês não queria direito igual. Agora aguenta audácia de mulher baraqueira que não respeita homem e que ser respeitada.

    ResponderExcluir