Compartilhe essa Notícia:


A sessão da Câmara Municipal de Pedreiras da última quarta-feira (06), foi marcada pelo lamentável episódio envolvendo o imbróglio entre os vereadores Emanuel Nascimento (PL) e Katyane Leite (PTB).

Durante uma discussão, o vereador Emanuel, agindo com truculência, tomou por duas vezes o microfone da colega parlamentar, impedindo-a de se manifestar. Depois da grande repercussão que o caso tomou, o edil gravou um vídeo, no começo da noite de quarta-feira (06), rebatendo as críticas e explicando que agiu intempestivamente, no calor do momento.

"Eu queria dizer que eu não sou esse tipo de pessoa que aparenta no vídeo. Eu sou uma pessoa que respeita todo mundo e que gosta de fazer amizades. Jamais ser truculento como estão querendo mostrar em um vídeo editado. Eu, realmente, agi de forma intempestiva em virtude de uma situação em que os nervos já estavam aflorados, em virtude de eu ter me pronunciado e a vereadora [Katyane Leite] já ter tido a fala dela e queria ter uma réplica, e no momento eu retirei o microfone dela de forma intempestiva e eu gostaria de pedir desculpas às cinco mulheres do parlamento e às [mulheres] pedreirenses em geral", afirmou o vereador.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Ele viu que o caldo ia engrossar pro lado dele. Talvez até corri o risco de perder o mandato o vídeo circulou muito até gente grande viu esse vídeo. E as leis pra as mulheres estão cada dia mais rígidas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Já cagou filhão..... pedir desculpas agora não adianta.....a merda já foi feita..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o Luladrão que roubou o Brasil a justiça já o perdoou...

      Excluir
  5. Não recua Emanoel, temos que seguir os ensinamentos do MITO. Mulher só serve para pilotar fogão.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. O Emanuel é boa pessoa, as vezes qualquer um tem um momento de descontrole, mas o importante é que ele já pediu desculpas..

    ResponderExcluir
  8. Esse não tem competência para se veriado agora se arrependeu

    ResponderExcluir
  9. Bem feito pra ele, tomara que não seja reeleito!! Uma vergonha pra família e para o município de Pedreiras, o vídeo já está circulando no Brasil todo.

    ResponderExcluir
  10. Emanuel! O homem que é homem, ingole o que disse e pronto, palavra de homem não dobra esquina, vc falaria: me arrependi , o sangue esquentou na hora , mas ja falei e pronto!

    ResponderExcluir
  11. Errou feio, apesar da provocações, insinuações, Deboches, puxação de tapete, oportunismo, ele não poderia ter feito isso com a vereadora.

    ResponderExcluir