Compartilhe essa Notícia:


Vigilantes da empresa Transporter Segurança Privada entraram em contato com a redação do Blog do Carlinhos para denunciar um caso de atraso salarial.

A reivindicação parte dos vigilantes lotados em comarcas e sede do Tribunal de Justiça do Maranhão. De acordo com as reclamações, a empresa citada ainda não pagou os salários referentes ao mês de setembro, que deveria ser pago no dia 5 deste mês.

Na sexta-feira (15), a empresa Transporter lançou uma nota na qual esclarece que o atraso deveu-se a uma falha pontual no repasse do Órgão, mas que já deu início à regularização dos salários pendentes dos vigilantes.

Veja a nota:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Fórum de arame assim como outros fórum tá atrasado ainda hj 16 é nada de salário

    ResponderExcluir
  2. Ainda não pagaram os vigilantes, e pelo visto não irão pagar. Dia 20 de outubro greve em todos o posto do tribunal de justiça até que sejam pagos todos os salários dos vigilantes.

    ResponderExcluir
  3. Vou ser bem claro,Tj ... ta atrazado.

    ResponderExcluir
  4. Meu esposo trabalha nessa empresa. Transporter nunca recebeu o salário

    ResponderExcluir
  5. A empresa mais enrolada do Brasil

    ResponderExcluir
  6. Pode até, em tese, não "atrasar" o pagamento salarial, o que sempre ocorre, convenhamos. Mas o terço de férias de muitos vigilantes estão atrasados desde o mês de fevereiro e ninguém fala nada sobre isso.

    ResponderExcluir
  7. Pode até, em tese, não "atrasar" o salário, o que convenhamos sempre ocorre. Mas o terço de férias de muitos vigilantes estão atrasados desde o mês de fevereiro. Disso eles não falam!!

    ResponderExcluir
  8. Falta de respeito com o vigilante que é pai de família, tem compromissos, filhos , responsabilidades.

    ResponderExcluir
  9. Isso e uma humilhação.com o trabalhador.algums colegas de outras empresas já até gastaram.1.terco férias .até agora nada

    ResponderExcluir
  10. Tá atrasado sim
    .....Empresa enrolada pra pagar

    ResponderExcluir
  11. A empresa transpoter vem lançando nota que já pagou, porém, é mentira. Trabalho em um TJ e nenhum dos 4 vigilantes recebeu o salário referente ao mês de setembro.

    ResponderExcluir
  12. Meu esposo trabalha nessa empresa nunca efetuaram o pagamento dele.. São mentirosos.

    ResponderExcluir
  13. Tá atrasado sim, dia 18 hoje já e nada de cair dinheiro, eles ficam só enrolando..

    ResponderExcluir
  14. Carlinhos faz outra reportagem , negócio não tá bom pra ninguém dessa empresa, em todos os postos todos se reclamando, tem gente que tá com 7 meses e nunca recebeu o dinheiro das férias!

    ResponderExcluir