Compartilhe essa Notícia:

 Os três serviços pertencem ao Facebook, que diz que investiga o motivo da falha.

Não é só com você. Os aplicativos do WhatsApp, Facebook e Instagram estão fora do ar em diferentes partes do mundo. Os três apps, que pertencem ao conglomerado do Facebook, começaram a dar sinais de instabilidade na tarde desta segunda-feira (4), por volta do meio-dia (de Brasília).

Através de sua conta oficial no Twitter, o Facebook confirmou a queda global. "Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para voltar ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente", disse a empresa.

Usuários relatam problemas para enviar mensagens no WhatsApp e carregar novos posts no Instagram e Facebook. O blecaute atinge tanto os aplicativos para Android e iOS quanto os sites acessíveis pelo navegador no celular e no PC. Quem tenta acessar o WhatsApp Web ou o Facebook e o Instagram pelo navegador encontra uma tela de página fora do ar.

Há sinais de que a falha geral está afetando também outros aplicativos que dependem do login do Facebook, como o jogo "Pokémon Go" — a desenvolvedora, Niantic, diz que está investigando o caso.

Até a plataforma de realidade virtual Oculus, que pertence ao Facebook, está com problemas. Quem usa um dos visores da marca para jogar relata problemas para carregar games.

Em nota enviada a Tilt, o WhatsApp informou, através de sua assessoria de imprensa, que estão investigando a falha.

Fonte: UOL

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. People used Imo Mod APK as an alternative while facing instability with WhatsApp, Instagram, and Facebook.

    ResponderExcluir
  2. People used Imo Mod APK as an alternative while facing instability with WhatsApp, Instagram, and Facebook.

    ResponderExcluir