Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Marajá do Sena, em parceria com o Governo do Estado, está realizando uma Operação Tapa Buracos nas ruas da cidade. O objetivo é diminuir os danos causados no asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as vias.

O procedimento consiste em realizar um corte ao redor do buraco e retirar o material comprometido de pavimento. Logo depois é feita a limpeza, e, na sequência, é realizada a reposição do asfalto e nivelado com o rolo compactador.

"O serviço faz parte de uma vasta programação de recuperação de pavimentação em ruas e avenidas dos bairros. Com esta parceria vamos intensificar a conservação da malha viária neste período de chuvas garantindo assim as boas condições de trafego e a segurança dos motoristas”, disse o prefeito Lindomar Araújo.

Ações na área de infraestrutura vem sendo constantes no município, abrangendo não só a zona urbana, mas também as comunidades da zona rural. Recentemente, Marajá do Sena comemorou os trabalhos de asfaltamento nas comunidades de Cana Brava e Água Branca. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários