Compartilhe essa Notícia:


Um roubo foi registrado no último sábado (27), nas Lojas Americanas, no município de Itapecuru Mirim. Policiais Militares do 15º BPM de Bacabal conseguiram recuperar no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, dezenas de produtos roubados do estabelecimento.

De acordo com informações, três criminosos utilizando armas de fogo renderam funcionários e efetuaram o assalto, tendo como resultado o roubo de diversos aparelhos. Em seguida, fugiram em um veículo Voyage Branco, de placa OSQ-6580, em direção ao município de São Mateus do Maranhão.

De posse das informações, os destacamentos de Alto Alegre do Maranhão e São Luís Gonzaga foram acionados, iniciando então uma perseguição e barreiras. Alguns minutos depois, o veículo foi avistado próximo ao Hospital de São Luís Gonzaga. Houve um acompanhamento tático aos suspeitos do Voyage, momento em que os elementos perceberam e empreenderam fuga em alta velocidade.


Ao passarem pela ponte sobre o Rio Mearim e alcançarem uma das estradas vicinais, os criminosos perderam o controle do veículo e desceram um barranco, porém, antes da chegada da PM, conseguiram sair do veículo e fugirem, adentrando em uma área de mata.

 Após uma varredura minuciosa no carro utilizado pelos assaltantes, foram encontrados vários objetos roubados. Ao todo, 6 viaturas da PM, sob o comando do Capitão Marcone, estiveram no encalço dos criminosos, sendo realizada várias incursões, mas, os três bandidos não foram localizados.

Dentro do veículo foram encontrados uma quantia de R$ 6.708,50; 13 aparelhos Tablet Positivo; 05 Tablet Philco; 15 Tablet Samsung; 04 Tablet Mult Laser; 05 Notebooks Lenovo; 05 Notebooks Samsung; 03 Notebooks Positivo; 02 Notebooks Compaq; 01 Xbox One S; 11 Celulares Motorola G20; 03 Celulares Motorola G10; 02 Celulares G30; 23 Celulares Motorola E7; 05 Celulares Mult Laser; 14 Celulares Positivo; 05 Celulares Positivo P26; 04 Celulares Samsung A01; 05 Celulares Samsung A02; 02 Celulares Samsung A03; 03 Celulares Samsung A12; 02 Celulares Samsung M62; 10 Celulares Philco; 03 Celulares Motorola (Sem identificação de modelo e fora das Caixas) 01 Mochila de cor preta; 01 Relógio de marca Séculos de cor dourada; 02 Notebooks Lenovo; 01 Cabo USB de cor branco.

Por conta do estado em que ficou e por não ter condições de rodagem, o veículo Voyage não foi apresentado na DP, todo o material e o dinheiro recuperado, foram apresentados no plantão central da Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal. Até o fechamento dessa reportagem, os três criminosos não foram identificados e nem presos.

Com informações de Vanilson Rabelo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. No mínimo eram petistas esses vagabundos, parabéns aos policiais pelo trabalho, bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  2. Inbecil bolsonaro não tá dando nem o cu pra tu cheirar indiota ele quer é que tu se lasque e tu ainda fica idolatrando esses políticos rsrsrsrsr

    ResponderExcluir