Compartilhe essa Notícia:

No último dia 1° de novembro, o blog postou uma matéria cujo texto sugeriu que o filho da prefeita Maura Jorge, Waldir Neto, talvez não vá mais se candidatar a deputado estadual. (Veja AQUI). Isso porque ele seria convidado por Josimar de Maranhãozinho a ser seu vice governador nas próximas eleições para o Governo do Estado. 

Esta decisão ajudaria o grupo de Bolsonaro no Maranhão a selar uma aliança definitiva nas próximas eleições. 

De acordo com informações, Waldir Neto teve acesso à postagem e, após ler, afirmou que ao longo da semana responderia aos moradores  se essa informação procede ou não.

Porém, desde então, ele nunca deu nenhum comunicado confirmando se será ou não o vice de Josimar de Maranhãozinho, fazendo com que a dúvida ainda persista. 

Josimar tem grande interesse em buscar bolsonaristas para compor sua grande união, que teria o apoio do senador Roberto Rocha, do prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSL), e que pode desaguar no filho de Maura Jorge, Waldir Jorge Neto, como o futuro candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Maranhãozinho.

Nas eleições para governo de 2018, Maura Jorge obteve 8% dos votos ou mais de 247 mil votos nas eleições. A mulher demonstrou que tem votos e sabe agregar apoio dos eleitores conservadores; com esse prestigio Maranhão a fora, o filho é um nome bastante provável para firmar e fortalecer a candidatura de Josimar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Tem quê entrar é pra deputado pra garantir um mandato e ajudar ainda mais nossa região

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser babao cabra safado esse povo que só teu voto passou nem pra tu eles liga vai trabalhar e largar de ser babão.

      Excluir
  2. Dizer oque se ele não tem capacidade nem para ser um vereador, quanto menos vice. Isso é um fracassado.

    ResponderExcluir
  3. Quem disse q josimar quer

    ResponderExcluir
  4. Maira Jorge será a vice de Josimar do Maranhaozinho

    ResponderExcluir
  5. O Waldir Neto tem votos na cidade de Lago da pedra e região

    ResponderExcluir
  6. Josimar, quer é um homem de pulso do seu lado pra enfrentar essa disputa e não um homem de pulseira colorida que diz " ai pai, para".

    ResponderExcluir
  7. Rapaz outra coisa não, mas viado, sapatao, lesbica, corno se depender desse tipo de gente ele ja ta eleito ate pra presidente, pra onde é que esse ze ruela vai pra lugar nem um ha mãe dele só ganha, aqui em lago da pedra por que o povo no tem vergonha tudo bando de apaixonados, vem ver aqui, o que ela já fez em quase um ano de mandato fez nada e nem vai fazer, ai quer botar bichona pra deputado estadual ou federal, isso ai nem pra porteiro de zona no presta.

    ResponderExcluir