Compartilhe essa Notícia:


Na manhã deste sábado (27), o Governador Flávio Dino (PSB) e sua comitiva foram recebidos pelo Prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé (PDT), para a assinatura da ordem de serviço da tão sonhada pavimentação asfáltica da MA-247, rodovia que liga o município a São Luís Gonzaga do Maranhão.

Durante o seu discurso, Deibson Balé aproveitou a ocasião para reforçar o pedido que sua mãe, a ex-vereadora Tinãia Balé, fez ao governador: a implantação de uma unidade do Restaurante Popular em Trizidela do Vale. "Tudo que está em nosso alcance a gente contribui para que a gente possa, com essa parceria com o governo, trazer mais benefícios para Trizidela do Vale. Então meus amigos, pedido de mãe não se nega e com certeza o nosso governador Flávio Dino vai nos conceder mais este grande benefício, além de inúmeros que já foram concedidos para o nosso município", disse o prefeito.

Por sua vez, Flávio Dino atendeu prontamente o requerimento. Dino afirmou que já foram implantados mais de 90 restaurantes populares no estado, e, agora, Trizidela do Vale também vai contar com o serviço, que já tem o prédio pronto para receber a novidade.

A assinatura da ordem de instalação da unidade foi realizada na manhã de hoje, e também foi comemorada pela vereadora Emileny Oliveira, que deu entrada no pedido do Restaurante Popular na Câmara de Vereadores em agosto deste ano. "Com muita alegria recebemos essa maravilhosa notícia, de mais uma de minhas indicações foi atendida e Trizidela do Vale será contemplada com uma unidade de Restaurante Popular. Benefício esse que foi atendido pelo nosso Governador Flávio Dino através da nossa amiga Tinãia Balé", disse.

Assinatura do Restaurante Popular

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários